Leo Dias e Caio Coppolla – Reprodução: Instagram

As redes sociais, às vezes pode ser um caminho muito tortuoso. Qualquer opinião que você dar, principalmente se você for famoso, certamente não irá agradar alguma pessoa. O jornalista e apresentador do ‘Fofocalizando’, no SBT, Leo Dias, passou por isso na noite desta última terça-feira (05).

CNN Brasil anuncia contratação de Caio Coppolla e Gabriela Prioli

Pois bem, para quem não sabe, o comentarista, que até então estava na Jovem Pan, Caio Coppolla, trocou a rádio pela futura emissora CNN Brasil. Leo Dias, que nunca escondeu a admiração por ele, resolveu parabenizá-lo em seu Instagram.

“Ao Caio Copolla eu só tenho a desejar muita sorte e sucesso. Caio, você sabe o quanto eu te admiro. Vai que o mundo é seu”, disse ele. Bastou isso para algumas seguidores ficarem revoltados com a posição do jornalista.

+ Caio Coppolla fala sobre troca da Jovem Pan por CNN Brasil

“Aff já deu Né Léo já não bastava ter escrito um livro de uma pessoa que sempre ignorou sua existência agora puxar saco de um cara que é de extrema direita que se volta contra “vitimismo dos gays”. É o fim né”, disse uma. “Deixando de seguir o Leo nesse momento. Caio Coppola é chernobyl”, disse outro.

Um terceiro, chegou a insinuar que o jornalista era de direita e sobrou até para Antonia Fonenelle: “Realmente você é de direita Leo? Tipo sua amiga caça herança Antonia Fontenelle É muro andando em cima do gato. kkkkk. Lembra frase Tim Mais, no Brasil puta apaixona, gigolô sente ciúmes, traficante se vicia etc. Aqui não é para amadores”.

+ Leo Dias relembra erros na carreira e admite perseguição a Bruna Marquezine

É claro, que tiveram pessoas que apoiaram Leo Dias:  “Cada dia admiro mais o Caio, e você está sendo uma doce surpresa. Muito Sucesso. Deus te abençoe sempre”. “Parabéns pelo posicionamento e pela coragem”, disse outro.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here