Leo Dias/Instagram
Leo Dias/Instagram

A saída de Mara Maravilha do Fofocalizando, no SBT, ainda continua rendendo nas redes sociais. Em resposta aos seguidores do Twitter, Leo Dias disse que não é responsável pela escolha de quem sai ou fica nas atrações da emissora e ressaltou que ele próprio estava a um passo de ser demitido.

“Gente, só pra vcs entenderem, eu não tenho poder de demitir ninguém no SBT. Aliás, era pra eu ter sido demitido. Cada uma cava sua própria cova. E a minha estava pronta”, admitiu.

Em resposta aos comentários de alguns seguidores que ligavam o nome dele à saída de Mara do programa, ele disse que não existem culpados para a questão.  “Vcs estão procurando culpados mas eles não existem. Acordem e percebam o papel ridículo que estão fazendo”.

Em outro post, o jornalista disse, ainda, que aprendeu com o tempo a não trabalhar apenas para um veículo. “Por isso que, desde que eu fui demitido do jornal Extra, eu decidi nunca mais ter um emprego só na vida. Eu não sou Leo Dias do SBT, não sou o Leo Dias do O Dia, não sou o Leo Dias do livro da Anitta. Eu sou o Leo Dias”, pontuou.

Polêmica

Mara Maravilha e Leo Dias/Instagram
Mara Maravilha e Leo Dias/Instagram

Mara Maravilha foi desligada do ‘Fofocalizando’, no último dia 17 por decisão da direção do SBT. Antes, Léo Dias chegou a fazer declarações sobre a apresentadora em uma entrevista ao Notícias da TV e contou que ela foi colocada no programa para criar polêmicas.

Só que ela perdeu a mão. Você não pode polemizar sobre a credibilidade do programa. O papel dela é fundamental ali. Sem ela, o programa não seria o que é. Não existe o Tom sem o Jerry. E outra coisa, o ódio é mais fiel que o amor. O ódio que as pessoas têm da Mara faz com que a audiência seja mais fiel”,  disse na ocasião.

No início de agosto, Mara e Leo Dias tiveram um atrito quando os integrantes debatiam sobre a situação de MC Loma, que foi impedida de realizar seus shows por não comparecer a escola. O colunista ficou extremamente incomodado com as interrupções da cantora gospel. “Com vocês, a senhora da razão, Mara Maravilha“, disparou. A apresentadora não se conteve com alfinetada do jornalista e caiu nas lágrimas…Saiba mais!

Em outra ocasião, Mara Maravilha corrigiu o jornalista depois que ele noticiou que a sogra do cantor Belo estaria internada na UTI, após ter sido atacada por um cão. Léo não demorou a corrigir a informação, dizendo se tratar de Fake News. Mesmo assim, Mara criticou o jornalista no ar…Confira!

Veja também:

Leo Dias pode trocar de emissora – Saiba detalhes!

Colaborou: Nucia Ferreira



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here