Leo Dias e Anitta (Reprodução)

Sabe aquela história de que Anitta briga com todo mundo que se envolve? Bom, o tamanho da lista dos desafetos a gente não sabe, mas sabemos que o jornalista Leo Dias está nela.

+Novo contratado, Leo Dias terá privilégios dentro da RedeTV!

O ex-apresentador do SBT cresceu muito dentro do noticiário sobre famosos e isso aconteceu principalmente ao revelar bombas envolvendo a cantora. Não é à toa que ele fez um livro sobre a vida da ‘poderosa’, intitulado ‘Furacão Anitta’. Na produção, Leo contou mais detalhes dos bastidores de tudo o que rola com a artista.

Não é novidade que Anitta sempre ofereceu informações para o jornalista em troca de uma espécie de marketing para a sua carreira. Isso foi dito pelo próprio jornalista em entrevista ao apresentador Danilo Gentili. A relação de Leo Dias com a cantora sempre foi pautada em interesses mútuos. Ela querendo aparecer e ele querendo mostrar.

+Leo Dias terá grande desafio à frente da RedeTV!; veja detalhes

Mas, parece que a relação dos dois está bem abalada ultimamente. O jornalista revelou em entrevista ao programa Pânico que não fala mais com a cantora. “Descobri que a Anitta só pensa nela”, desabafou. O ‘fofoqueiro’ voltou a falar que a poderosa apenas o usou como uma estratégia dentro da carreira dela.

+Leo Dias se candidata ao BBB 20 e Boninho reage

Leo Dias ainda revelou que se arrepende de não ter contado mais fofocas sobre Anitta e diz que poderia ter sido um pouco mais “mauzinho”. Apesar das desavenças, o jornalista ainda mantém um carinho pela cantora: “Gosto de gente escrota”, disparou.

+Leo Dias faz carta para Silvio Santos, após deixar o SBT

O jornalista, que se consolidou no SBT, dentro do programa ‘Fofocalizando’, parte agora para um novo desafio em sua carreira. Leo fará parte da equipe do TV Fama e já revelou que fará grandes mudanças na atração.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here