Leo Dias e Patrícia Abravanel – Instagram/Reprodução

O ano de 2001 ficou marcado para a apresentadora Patrícia Abravanel. Naquela época, a filha de Silvio Santos foi sequestrada e mantida em cárcere por uma semana.

+Anitta se irrita e desmente Leo Dias após polêmica sobre mudança radical em 2020

Agora, o assunto volta à tona por meio do jornalista Leo Dias, ex-funcionário do SBT. O jornalista fará um livro sobre o sequestro de Patrícia e o lançará em 2021, ano que o acontecimento completará 20 anos. O novo projeto será feito em parceria com Rodrigo Pimentel, ex-capitão do BOPE e autor do livro Elite da Tropa.

+Cantora famosa desabafa para Leo Dias sobre fase difícil do passado e lamenta: Muito ódio em mim

Porém, uma dificuldade que o colunista vem encontrando é o contato com a apresentadora, afinal Patrícia não retorna aos chamados de Leo Dias. “Durante os últimos meses a procurei por diversas vezes, mas ela não se mostrou muito disposta a falar. Até o final da apuração vamos ter um depoimento da Patrícia. Mas mesmo se ela não quiser colaborar, o livro vai sair”, disse Leo Dias ao UOL.

O novo projeto de Leo será desenhado em cima dos fatos que antecederam o sequestro da filha de Silvio Santos e levará até a morte do sequestrador, Fernando Dutra Pinto. “Já listamos todos os policiais que participaram da operação e vão contar em detalhes. A morte do sequestrador é questionável, mas não vamos fazer juízo de valor, apenas mostrar os fatos”.

+Leo Dias faz grande revelação sobre Ludmilla e critica imaturidade profissional da cantora

Por fim, Leo Dias comentou sua saída do SBT, que foi anunciada hoje (26), e como isso o ajudará na construção do novo livro. “Com a saída do SBT estou livre para seguir com esse projeto. Vamos contar a verdadeira história do sequestro, que até hoje o Brasil não entendeu e que tem uma série de incógnitas”.



11 COMENTÁRIOS

  1. Não entendo como esse moço e contratado do SBT. Tem uma péssima dicção, fala cuspindo, não se entende nada do que fala. O Silvio deveria pagar uma boa fonoaudióloga pra ver se melhora. Não é possível que ninguém perceba.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here