Leo Dias/Instagram
Leo Dias/Instagram

Leo Dias usou as redes sociais na madrugada desta sexta-feira (7) para desabafar. O jornalista publicou vários posts falando sobre a dificuldade em lidar com seu vício em drogas.

No Instagram, ele compartilhou um de seus tweets. “Muita gente faz piada do meu vício e não tem ideia do quanto isso me dói. É uma luta diária. Em breve farei um novo tratamento, peço sinceramente que respeitem a minha dor”.

Nos comentários, muita gente deu apoio a Leo, mas alguns criticaram o jornalista. “Se fosse algum famoso q estivesse passando por isso você não respeitaria! Ficava enchendo o saco, tocando na ferida… mas como é com você… dói”, escreveu uma internauta. Nas respostas do comentário, vários fãs do jornalista o defenderam. “@leodias nunca tocou na ferida de ninguém nesse aspecto. Você não assiste o @fofocalizando né?? Força @leodias você consegue”, defendeu uma seguidora.

Momento de reflexão

Leo Dias/Instagram
Leo Dias/Instagram

O desabafo começou no Twiteer, quando Leo analisou o vício que tenta vencer. “Apesar de tantos falarem do meu vício como se fosse ligado à falta de ética, desculpem, mas eu trabalho muito e o destaque que as notícias que publico tem, deve-se a um enorme esforço”, começou

Em outro post, Leo continua. “Eu rezo do fundo do coração para quem me ataca por conta do meu vício, ou faz piadinhas, nunca passe pelo que passei e nem pela dor de sempre recomeçar”, escreveu.

Em seguida, Leo questionou os motivos de estar passando pelo vício. “Minha terapeuta ‘culpa’ o meu trabalho insalubre, meu pai acha que é uma provação de Deus. Eu sou mais simples: mas em breve mais uma tentativa se inicia”, anunciou, dando a entender que teve uma recaída. “Por mais que me critiquem, eu trabalho para três grandes empresas. Não é para qualquer um, minha vida virou o meu trabalhou”, desabafou.

Deslize para ver as mensagens:

https://www.instagram.com/p/Bnajp6ehAjR/?hl=pt-br&taken-by=leodias

Revelação

No início do ano, Leo Dias falou sobre seu vício em cocaína em entrevista à revista Veja. “A cocaína já foi a minha melhor companhia. Sei que envolve um tratamento sem fim e lembro disso todo santo dia”, contou.

Dias relatou que o vício começou durante um intercâmbio na Austrália. A dependência química, que incluía drogas como ecstasy, o levou a se internar por semanas em uma clínica de reabilitação, em 2012. Após o tratamento, ele teve algumas recaídas. Na ocasião ele revelou ainda que toma cinco remédios controlados diariamente… Saiba mais!

Confira também:

Léo Dias fala sobre entrevista de Bolsonaro no JN – Veja!

Leo Dias abre o jogo e ameaça Anitta: ‘Pode botar na Justiça’



3 COMENTÁRIOS

  1. Hum… Se fazendo de inocente… Tá sempre divulgando a vida nas redes sociais que usa cocaína e vai trabalhar drogado agora tá com essa agora de se vitimização.. se expôs agora aguenta!!! Não é julgamento é o preço que vc está pagando por ser uma pessoa pública , a pessoas que vão te apoiar e falar coisas que te ajude e vai ter tbm as pessoas que vão te massacrar !!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here