Leo Dias - Reprodução/Instagram
Leo Dias – Reprodução/Instagram

Um perfil no Instagram, acusou o jornalista Leo Dias de fazer fake news, em relação a notícias sobre a atriz Marina Ruy Barbosa, apontada por muitos, como o pivô da separação do casal Débora Nascimento e José Loreto.

“Não é por ser Marina, é por ser fake news, hoje é a @marinaruybarbosa que o @leodias faz pela segunda vez notícias pesadas contra ela e sem provas, assim como faz diversas contra a @brunamarquezine e contra alguns famosos que ele insiste em perseguir com notícias pesadas e sem provas, principalmente contra mulheres e as mais famosas”, diz a publicação.

Veja!

Ao tomar conhecimento da publicação, Leo Dias resolveu responder: “Igor, pensei muito se deveria escrever isso. Mas gostaria de saber qual o seu problema comigo? Quem foi que disse que eu não tenho provas? Houve algumas acusações, sim, contra a Marina. Mas não foram minhas. Mas essas acusações foram apresentadas à própria Marina, que me ligou e tivemos uma conversa franca e aberta. Caro, Igor, eu não comecei ontem e lido há muitos anos com as celebridades. Desculpe, mas vc não sabe do que está escrevendo. Apure antes de falar. Obrigado e fique com Deus”, escreveu Leo.

Confira! 

Comentário Leo Dias/Instagram

Marina Ruy Barbosa ligou para Leo Dias

José Loreto e Marina Ruy Barbosa - Reprodução/TV Globo
José Loreto e Marina Ruy Barbosa – Reprodução/TV Globo

Durante o programa Fofocalizando, da última terça-feira (19), o jornalista Leo Dias relatou ter recebido uma ligação da atriz Marina Ruy Barbosa. De acordo com Leo, Marina contou que pensou sim em fazer uma festa em sua casa, falou até com o seu marido, e convidou todo mundo no grupo da novela, pedindo apenas para quem fosse, não levasse o celular.

Porém, para a imprensa a notícia dada foi diferente, dizendo que a atriz proibiu que os maridos e esposas dos convidados também fossem…Leia mais!

Atrizes deixam de seguir Marina

Marina Ruy Barbosa/Instagram
Marina Ruy Barbosa/Instagram

Depois de Débora Nascimento, mais duas atrizes deixaram de seguir a atriz Marina Ruy Barbosa nas redes sociais. O fato se deu logo após a ruiva ter sido apontada como o pivô da separação de Débora com José Loreto…Saiba mais!

Veja também:

Leo Dias divide opiniões ao postar indireta para José Loreto



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here