Lidi Lisboa vira alvo de ataques racistas e desabafa: “Me chamaram de macaca”

De acordo com a atriz, muitos estavam a atacando gratuitamente e chamando-a de ''macaca'' durante uma live no Instagram

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Lidi Lisboa vira alvo de ataques racistas e desabafa: "Me chamaram de macaca" - Foto: Reprodução/ Instagram
Lidi Lisboa vira alvo de ataques racistas e desabafa: “Me chamaram de macaca” – Foto: Reprodução/ Instagram

- Continua após o anúncio -

Ontem, terça-feira (30), Lidi Lisboa fez um desabafo tocante após virar alvo de ataques racistas nas redes sociais. Sendo assim, enquanto participava de um live com seu mestre de capoeira, a ex-participante de ”A Fazenda 12” relatou que recebeu diversos comentários maldosos de graça. Antes de tudo, vale lembrar que racismo é crime!

+Racismo, mágoas, ressentimentos e muitas outras tretas familiares: confira as principais revelações da entrevista de Meghan e Harry!

Nas redes sociais, Lidi Lisboa revela que foi alvo de ataques racistas e desabafa

Está acontecendo uma coisa muito chata na minha vida atualmente. Estou um pouco incomodada com isso. Já faz um tempo que meu Instagram está com problema. Tem muitas pessoas que me acompanham e gostam de saber da minha vida. Tem pessoas que se identificam e que eu ajudo, mas tem muita gente que entra no meu Instagram para me ofender, para me atacar.”, revelou logo a princípio a ex-Fazenda.

- Continua após o anúncio -

As pessoas entraram para me atacar. Por quê? Tem gente fazendo denúncias sobre o meu Instagram. E eu não estou agredindo ninguém, não estou fazendo mal para ninguém“, desabafou a atriz, em seguida, ainda em suas redes sociais.

Na sequência, a artista ressaltou ainda que boa parte das mensagens foram extremamente violentas e racistas: “As pessoas estão me atacando pelo meu cabelo, chamando de macaca. As pessoas que estão me atacando não tem o que fazer? Vão procurar o que fazer!“, disparou por fim.

- Continua após o anúncio -

Além disso, Lidi também pediu para as pessoas terem mais empatia e avaliarem melhor o que fazem nas redes sociais: “Gente, vão ajudar alguém, pelo amor de Deus. Tudo isso que vocês estão fazendo voltam para vocês. Acredite, volta para vocês. Que coisa chata isso, gente.“, completou ela.

Confira vídeos do desabafo da famosa (Arraste para o lado):

Enfim, devido ao acontecimento, internautas chegaram a pedir respeito à artista e levantaram a hashtag ”#LidiMereceRespeito” no Twitter.

Lidi Lisboa é contratada pela Record e ganha personagem em ‘Gênesis’

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos