Lilia Cabral /Reprodução Instagram

O sábado (13), está sendo de muita comemoração para a família de Lilia Cabral! O Motivo? A atriz completou 62 duas voltas ao sol. Através de suas redes sociais, a veterana fez um verdadeiro desabafo sobre a nova idade.

Em seu Instagram, a atriz compartilhou uma foto para lá de animada e na legenda, Lilia Cabral desabafou sobre medo, procedimentos estéticos e a vida: “”Meus 50 já se foram, sem plástica, botox, preenchimento, perguntam sempre e eu respondo ‘é genética’, mas no fundo é medo mesmo”, iniciou.

A atriz prosseguiu refletindo sobre a relação da idade com sua mentalidade: “Talvez quando chegar aos 70 depois de atravessar o deserto dos 60 eu tenha coragem. Enquanto isso agradeço a minha juventude, pois a minha cabeça não saiu dos 20, agradeço todos os dias da minha vida”.

Para concluir, Lilia Cabral falou sobre seu corpo: “E se eu tivesse que pedir alguma coisa, seria aceitar sempre as dores na lombar, cuidar da balança, reforço de vitaminas, fisioterapia… etc afinal vc já não é mais uma criança!”.

Veja:

Emoção

Lilia Cabral viveu momentos de muita emoção no início do ano. O motivo? A atriz gravou pela primeira vez ao lado da filha, Giulia Figueiredo, de 22 anos.

Elas dividiram a cena em um momento da personagem… Veja!

‘Meu pai me culpou’, diz Lilia Cabral sobre morte da mãe

Lilia Cabral revelou que teve que enfrentar o pai para realizar o desejo de ser atriz. Em 2017, durante entrevista à coluna de Mônica Bérgamo do jornal Folha de S.Paulo, Lilia contou que o pai não queria que ela seguisse a profissão e a proibiu de voltar para casa quando ela decidiu, aos 26 anos, se mudar de SP para o Rio para perseguir a carreira.

“Quando eu voltei [a São Paulo], meu pai falou: “Olha, você quer morar no Rio, quer fazer sua vida, quer ser atriz. Então, eu não quero mais que você entre na minha casa”. E eu nunca mais entrei.” Leia mais!

Veja também:

Filha de Lilia Cabral se forma na universidade



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here