Graciele Lacerda faz reflexão sobre mudanças e afirma: “Isso não é reclamação”

A noiva do sertanejo Zezé Di Camargo resolveu compartilhar com seguidores uma reflexão.

Giovanna Antonelli surge com máscara preta e faz reflexão

A atriz global compartilhou com seguidores alguns cliques onde aproveitou para fazer uma reflexão, sobre o atual momento.

Zoe apronta mais uma vez e deixa Sabrina Sato assustada: “O que...

A pequena está deixando a mamãe famoso de cabelo em pé durante a quarentena

Sertanejo Luan Santana arranca suspiros dos seguidores ao surgir sem camisa

O sertanejo utilizou as redes sociais para compartilhar com seguidores um clique sem camisa.

Maisa faz desabafo sobre ter se tornado vegetariana

A apresentadora utilizou as redes sociais para explicar aos fãs o porque decidiu não comer mais carne e se tornar vegetariana.

Investigado pela polícia, funkeiro é considerado foragido pela Justiça

O artista teve prisão preventiva decretada

Lilia Cabral fala sobre a relação com a filha Giulia

-

Lília Cabral e sua filha, Giulia Bertolli – Instagram/Reprodução

A atriz Lilia Cabral resolveu deixar o lado profissional de lado e abrir o coração sobre diversos assuntos sob a ótica de uma mãe. Aproveitando que, neste domingo é comemorado do ‘Dia das Mães’, a atriz falou justamente sobre isso.

Lilia Cabral grava pela primeira vez ao lado da filha e se emociona: “Meu orgulho”

A atriz primeiramente comentou a relação com os seus ‘filhos’ na ficção. É que ela está no ar na faixa das nove da TV Globo com a reprise de ‘Fina Estampa’. Na trama, ela deu vida a uma verdadeira mãe batalhadora a Grizelda.

Lilia comentou a relação da personagem com os filhos: “Com Antenor (Caio Castro), ela exagerou, fez tudo para que ele entrasse na faculdade de Medicina. Apesar de ele ter bolsa de estudos, os livros são caríssimos! Imagina quanto cano Griselda não precisou consertar para dar conta? Com Amália (Sophie Charlotte) e Quinzé (Malvino Salvador), foi menos. É natural que ela tenha maior cumplicidade com os dois, porque estiveram sempre na mesma sintonia, da luta pela sobrevivência. Mas essa mãe não acredita que Antenor seja mau-caráter, ele tem é a questão da ganância desmedida. A pessoa querer vencer a todo custo tem um preço, e ele pagou”, disse.

Lilia Cabral relembra doença: “Angústia muito forte”

A famosa também comentou a relação com a filha Giulia Bertolli, que também é atriz e está no elenco de Malhação, da TV Globo. Apesar da atriz ter uma certa experiência, a mãe dá conselhos e se enche de orgulho de seu trabalho:

‘Meu pai me culpou’, diz Lilia Cabral sobre morte da mãe

“Eu sei da qualidade do trabalho da Giulia, do empenho dela. Ela vai vencer as dificuldades que aparecerem, é assim que tem que ser. Gente famosa com filhos trilhando o mesmo caminho tem muita! Talvez agora seja difícil desvincular a figura dela da minha, mas em breve vão nos encarar como profissionais independentes. Quando eu posto no meu Instagram alguma cena que eu acho que ela fez bem, vem uma enxurrada de comentários elogiosos. E eu sinto que não são para me agradar. Esse bom retorno é porque ela realmente merece. Sempre que eu puder dar um bom conselho a ela, eu darei”, disse Lilia Cabral.

 

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Você por dentro!




site statistics