Lilia Cabral/Reprodução TV Globo
Lilia Cabral/Reprodução TV Globo

No mês passado, alguns fãs de Lilia Cabral ficaram surpresos com o que foi veiculado na mídia de celebridades. A atriz, supostamente, teria se irritado com Marina Ruy Barbosa durante uma gravação da novela O Sétimo Guardião’.

Em entrevista ao jornal ‘O Dia’, publicada na manhã do último domingo (03), Lilia Cabral colocou um fim na polêmica: “O que tinha que ser dito sobre o assunto já foi falado. Gosto demais da Marina e acho que ela é uma atriz com muito talento, muita responsabilidade e que tem uma vida de trabalho inteira pela frente”

“Tem gente que diz que eu não deveria dar importância a esse tipo de notas, mas é muito triste tudo isso. Alguém pode até não gostar de um trabalho que eu fiz ou estou fazendo, mas é importante que haja respeito”, finalizou pedindo respeito.

Na entrevista, a atriz também deu sua opinião sobre o que acha da imprensa e fez revelações sobre o que faria se não fosse atriz.

“Recebo diariamente dois jornais que, quando chegam, tenho prazer em ler. Quando vejo que um bom jornalista consegue interpretar num pedaço de papel tudo aquilo que a gente vê e que, quando lê, compreende melhor, reconheço o bom jornalismo. É muito importante para o nosso dia a dia. Na verdade, eu já pensei em ser jornalista, já que meus pais não queriam que eu fosse atriz”, revelou.

Filha de Lilia Cabral ganha linda homenagem da mãe em seu aniversário

Lilia Cabral com a filha/Instagram
Lilia Cabral com a filha/Instagram

A filha de atriz, Giulia Figueiredo, completou 22 anos e ganhou uma emocionante homenagem da mãe no último dia 21.

Além do aniversário, Lilia Cabral parabenizou a filha por ter se formado em duas faculdades. Letras, pela PUC do Rio e Artes Cênicas, na Casa de Artes Laranjeira.

“Hoje a Giulia faz 22 anos!! E acaba de se formar na PUC e na CAL, foram quatro anos e meio estudando pra receber seu diploma”, iniciou…  Veja a homenagem preparada por ela!

Veja também:

Lília Cabral se emociona ao assistir estreia da filha em novela



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here