Nelson Rubens e Lívia Andrade - Reprodução: Rede TV/SBT
Nelson Rubens e Lívia Andrade – Reprodução: Rede TV/SBT

Lívia Andrade é conhecida por causa de sua sinceridade em frente às câmeras. Durante programa no SBT deste domingo, o fofoqueiro do TV Fama, Nelson Rubens, resolveu cutucar a apresentadora e acabou recebendo uma resposta direta da contratada do SBT.

Nelson a questionou sobre a sua estética afirmando que na realidade Lívia teria feito algum tipo de procedimento a pedido de Silvio Santos: “Lívia Andrade está falando que a mulher não deve fazer procedimento estético a pedido do homem. Mas, ela não faz tudo o que Silvio Santos sugere?”, iniciou ele

Nesse momento a apresentadora não se conteve e o respondeu dizendo que se fez algum tipo de cirurgia foi porque quis: “Desculpe Nelson, eu fiz porque eu quis”, respondeu ela que ainda completou: “Ele estava coberto de razão quando ‘sugeriu’, não pediu e nem ordenou”, afirmou Lívia, dizendo que Silvio apenas deu uma opinião sobre seu visual em frente às câmeras.

Para terminar, a loira ainda disse que acatou o que foi dito pelo patrão e depois de analisar percebeu que ele estava de fato com a razão: “Eu parei, analisei e resolvi fazer”, disse.

Lívia visita Leo Dias

O apresentador do ‘Fofocalizando’ está realizando tratamento contra seu vício na cocaína. Recentemente, Leo Diaz publicou em seu perfil no Instagram um vídeo em que mostra uma visita surpresa recebida por ele em sua casa.

Nas imagens, a colega de estúdio aparece prestando seu apoio ao amigo. O jornalista ainda brinca dizendo que terá uma grande responsabilidade com a presença de Lívia em sua residência. Veja mais…

Leia também:

Lívia Andrade se joga em ensaio de Escola de Samba no Rio – Veja!





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here