Pabllo Vittar/Instagram
Pabllo Vittar/ Instagram

Pabllo Vittar utilizou sua rede social nesta quarta-feira, 12, para desejar um feliz dia dos solteiros para seus seguidores.

Na publicação, a drag queen está deslumbrante com uma jaqueta preta e madeixas loiras curtinhas. “Oi solteiras”, legendou a gata.

Veja:

View this post on Instagram

ooi solteiras 💕

A post shared by Pabllo Vittar 🔊 (@pabllovittar) on

Os fãs da cantora não deixaram por menos. “Oi, minha diva. Estamos aqui”, disse um internautas. “Você já reparou que parece uma obra de arte?”, elogiou outro.

Mas um internauta foi mais ousado e logo mandou o recado. “Não sou teu namorado, mas te ofereço um açaí e uma caixa de chocolates aceita?”, propôs um admirador.

Em uma espécie de turnê pelo mundo há algumas semanas, Pabllo Vittar se apresentou em show durante a Parada do Orgulho LGBTQ em Los Angeles, Estados Unidos. No mês de Junho, vários países pelo mundo celebram a parada do Orgulho LGBTQ. No Brasil, a Parada da Orgulho LGBT de São Paulo, a maior do País, acontece no dia 23 de junho na Avenida Paulista.

Polêmica Pabllo e Anitta

Após descobrir que Pabllo Vittar comentou seu polêmico áudio vazado durante performance no Bloco da Pabllo, dizendo ao público “tô devendo 70 mil dólares!”, Anitta não deixou barato.
A cantora usou as redes sociais para se pronunciar. No Twitter, ela comentou uma matéria sobre a fala de Pabllo e deixou claro que nunca cobrou dinheiro, e que o áudio foi “divulgado”.

“Eu nunca disse que ninguém me deve nada. No áudio divulgado (vazado na minha concepção é quando acontece sem querer) eu apenas digo que não faz sentido me chamar de pão dura depois de eu ter feito um investimento grande sozinha, só porque não quis gastar mais pra levar todo mundo de jato”, falou no primeiro dos tuítes.

Fim da polêmica! Anitta não gastou nada com clipe de música com Pabllo Vittar; saiba o motivo

Problema na Justiça

Pabllo Vittar está com problemas na Justiça. Segundo o jornalista Leo Dias, a cantora foi acionada por uma dívida de início de 2017. Neste período, ela comprou um apartamento para sua mãe, em Uberlândia, Minas Gerais, no valor de R$ 146 mil…Saiba Mais!

Veja Também:

Pabllo Vittar transforma Carlos Alberto de Nóbrega em drag queen



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here