Luan Santana – Instagram

Parece que Luan Santana está querendo ficar grande, assim como costuma dizer o pessoal que vive na academia. O cantor compartilhou um click divertido enquanto pegava peso e mostrou que está focado no treino.

No Instagram, Luan postou a foto e legendou: “Bonito, chega arde”, escreveu. Os seguidores e fãs do cantor correram para comentar. “Eu me esforçando para não chorar com suas músicas”, brincou uma internauta.

+Maísa chora ao receber Luan Santana em seu programa

View this post on Instagram

bunito. chega arde

A post shared by Luan Santana (@luansantana) on

E por falar em música, recentemente Luan falou sobre a polêmica com a cantora Paulo Fernandes. Os dois se estranharam depois que o cantor se recusou a participar da gravação de DVD de Paula e cantar ‘Juntos” ao lado da sertaneja. A música repercutiu na web pois é uma versão da canção da musa internacional Lady Gaga (Shallow).

+Sertanejo Luan Santana faz grande revelação sobre relacionamento com Jade Magalhães: Falta um ano e meio

Em junho deste ano, Paula compartilhou a notícia de que o colega de trabalho não participaria da gravação e lamentou: “Queria dizer que estou de coração partido, sim. Eu tava na expectativa, eu tava muito feliz com a participação dele…Vocês sabem como é o meu comprometimento com a minha música…Mas nada como tá ali com um artista que você escolheu, quem não gostaria de estar do lado do Luan Santana?”, desabafou bastante emocionada com a situação.

+Sertanejo Luan Santana volta a falar sobre boatos de homossexualidade

Em entrevista recente ao TV Fama, Luan comentou de forma objetiva sobre Paula: “Eu quero conversar com ela. A gente não ficou de mal, só não se falou mais.”

Paula também falou ao TV Fama e garantiu que não guarda nenhuma mágoa de Luan. “A gente vai se encontrar. Tá tudo muito bem resolvido pra mim, não sou de guardar mágoas. Eu sou muito de boa com isso, então está tudo certo”, disse.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here