Luana Piovani e os filhos, Dom, Bem e Liz / Instagram

Sempre interativa e ágil nas redes sociais, Luana Piovani gosta de compartilhar um pouco da sua rotina diária aos seus milhares de seguidores. Ela, que torna a conta como um verdadeiro diário em que compartilha seus acontecimentos, usou mais uma vez o perfil oficial do Instagram para revelar aos seguidores uma confusão protagonizada e que gerou uma pequena confusão na escola do filhos, os gêmeos Bem e Liz.

+ Luana Piovani revela relação espiritual com o namorado e desabafa

A apresentadora afirmou que teria ido a um evento do período de Dom era no mesmo dia, e sem querer, marcou presença na escola na data errada. “Vou fazer um story contando da minha total e absoluta incompetência. Eu tenho que entrar na escola para conseguir me comunicar com as professoras, quem está precisando entrar para a escola, sou eu”, iniciou, entre risos, por meio do recurso Stories.

+ Luana Piovani revela segredo para boa relação com os filhos e debocha de Pedro Scooby

A namorada do jogador israelense Ofek Malka, de 23 anos, com quem esteve em viagem recente na sua terra natal, continuou explicando em relação a gafe. “Ontem tinha um evento dos pais para fazer, porque era dia internacional da alimentação. Tinha que trazer a fruta hoje. Perguntei para a professora: ‘É tudo dos três filhos no mesmo dia?’ ‘É, sim’. Tem uma coisa de agradecer, dar bom dia meio sorrindo. E aí, não vim ontem no evento dos geminhos e vim hoje no do Dom e hoje não precisa dos pais. Precisava ontem”, contou.

+ Raiva do ex? Luana Piovani abre o jogo após polêmica

Inconformada, Luana explicou que chegou a cancelar seus compromissos, e que acabou perdendo o tempo à toa para tal. “E a frustração da mãe, que acordou, que veio. Eu cancelei a ioga! Eu vou tentar remarcar. Mas o melhor é a culpa de não ter vindo ontem. Olha, tem alguma escola aí para eu me matricular?”, finalizou ela.

Veja também:

Luana Piovani anuncia realização de nova cirurgia plastica em local inusitado



6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here