Luana Piovani e Anitta – Montagem/Área Vip

Pois é, gente. Cada um supera o término de um relacionamento da forma que lhe acha viável, e parece que no caso de Luana Piovani, isso possa ser que demore um pouco a acontecer. Todos já sabemos que desde que Pedro Scooby assumiu seu namoro com Anitta, a ex-esposa do surfista têm causado ao jogar indireta para o casal e principalmente para a atual do pai dos seus filhos.

+ Rafa Justus emociona e posa pela primeira vez segurando a irmã, Manuella

+ Otaviano Costa rouba a cena e causa durante casamento gay de amigos

+ Aline Riscado abre o jogo e revela relacionamento com mulheres

Como se já não bastasse, a atriz e apresentadora não têm gostado muito do que os seus seguidores têm comentado quando citam o nome da cantora. Nos últimos dias, inclusive, até mesmo o pai da funkeira, seu Mauro Machado, resolveu interferir no assunto. E não muito diferente, ao ser questionada por um fã, que quis saber se a loira reataria com o atleta, caso o romance entre Scooby e Anitta acabasse, Piovani disparou: “Ela que está reciclando”.

Castigo no filho

Indireta? A apresentadora Luana Piovani usou suas redes sociais na tarde deste sábado (13) para fazer um desabafo e revelar detalhes do atual comportamento do seu filho mais velho, o Dom, fruto de sua antiga relação com o surfista Pedro Scooby.

Nos Stories de seu Instagram, Luana revelou que é triste ter que castigar seu filho por influências das quais ele não tem culpa. Segunda ela, o garoto estava cantando um tipo de rap e na letra ele citou que iria pegar uma arma e matar algo. Logo em seguida, ela citou umas letras de funk que o seu herdeiro estava cantando. Confira!

Comparação

A atriz Luana Piovani exibiu recentemente o novo visual de sua única filha, a Liz. O estilo adotado pela família foi o corte Joãozinho, em que os fios ficam bem curtinhos.

Após exibir e surpreender todos os internautas, o estilo escolhido foi questionado por muitos seguidores e Luana rapidamente se pronunciou nas redes sociais, rebatendo as críticas recebidas. Ela revelou que os irmãos pegaram um piolho barra pesada e optou por raspar os cabelos dos filhos, Bem e Dom… Veja em detalhes!

Briga com Pedro Scooby

Como vocês sabem, o surfista Pedro Scooby foi passar alguns dias em Portugal, esperando a nova namorada, a cantora Anitta. Ele foi se hospedar na casa da ex, Luana Piovani, onde mora os três filhos do ex-casal. Pois bem, o bonitão não está mais lá.

O motivo? De acordo com informações do jornal ‘Extra’, após uma nova briga, desta vez bem feia, com a ex-esposa, Pedro Scooby foi se hospedar em um hotel. Ele vai passar uns dias por lá, onde espera a nova namorada. Saiba mais!

Veja também:

Pedro Scooby gera emoção em reencontro com os filhos e Luana Piovani comemora chegada do ex



6 COMENTÁRIOS

  1. Acho triste de ver isso desnecessário!!!
    Duas mulheres lindas !!!
    São pessoas diferentes uma da outra cada uma com sua beleza ,história de vida, características uma não se compara com a outra!!!
    Luana Piovani deixa pra lá isso não vale a pena vc é maravilhosa super mãe super mulher !!!!! Viva sua vida o tempo vai se encarregar de colocar tudo em seu devido lugar!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here