Luana Piovani (Reprodução/Youtube)
Luana Piovani (Reprodução/Youtube)

Indireta? A apresentadora Luana Piovani usou suas redes sociais na tarde deste sábado (13) para fazer um desabafo e revelar detalhes do atual comportamento do seu filho mais velho, o Dom, fruto de sua antiga relação com o surfista Pedro Scooby.

Nos stories de seu Instagram, Luana revelou que é triste ter que castigar seu filho por influências das quais ele não tem culpa. Segunda ela, o garoto estava cantando um tipo de rap e na letra ele citou que iria pegar uma arma e matar algo. Logo em seguida, ela citou umas letras de funk que o seu herdeiro estava cantando.

“Triste é ter que castigar o filho por sofrer influências das quais ele não tem culpa. Dom agora aqui cantando, tipo um rap e me solta um ‘vou pegar minha arma e matar sei lá o q’ Meu Deus que deserviçoooo”, começou ela.

Em seguida, ela postou outros stories em que cita o funk: “Fora os palavrões dos funks, as expressões amenas … ‘sentaaquinoapinovinha’, sei lá o que também … E eu triste que João Gilberto morreu e chegada dum puta festival de música onde ouvi The Cure, Vampire Weekend, Emicida. O mundo acabou mesmo”, finalizou ela.

Vale pontuar que o seu ex marido está em um relacionamento sério com a cantora Anitta!

Seguidora faz comentário sobre Luana Piovani em post e pai de Anitta responde

Mauro Machado e Anitta / Instagram

Mauro Machado, o pai da cantora Anitta, está fazendo bastante sucesso na internet desde que viajou com a filha e o genro, o surfista Pedro Scooby, e começou a compartilhar alguns momentos da sua aventura. Conhecido nas redes sociais como Painitto, ele já tem mais de 582 mil seguidores.

Mauro compartilhou um click ao lado de sua filha e recebeu vários elogios. No entanto, um recado chamou sua atenção. Uma seguidora decidiu falar sobre Luana Piovani, a ex-mulher de Sccoby, atual namorado de Anitta … Confira!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here