sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Últimas

Lucas Lucco resgata e adota mais um animalzinho ferido, confira!

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Foto: Reprodução/Instagram@lucaslucco
Foto: Reprodução/[email protected]

- Continua após o anúncio -

Lucas Lucco foi surpreendido nesta quarta-feira (1º), com outro animalzinho ferido que teve de resgatar, dessa vez no telhado de sua casa. Sem pensar duas vezes, o cantor decidiu ajudá-lo e adotá-lo, pelo menos até que ele se recupere totalmente.

+Noiva do sertanejo Zezé di Camargo revela que está em tratamento devido a complicação

Lucas Lucco resgata e adota passarinho ferido

Assim, em isolamento social, Lucas acaba de resgatar um pássaro ferido. Aliás, um momento que foi destacado no Instagram Stories do artista.

- Continua após o anúncio -

+Felipeh Campos expõe Rodrigo Branco em grande polêmica de autismo envolvendo famosa

Pessoal, olha o que eu encontrei na minha casa. Acho que ele se machucou, não está voando. O que eu vou fazer? Vou adotar até melhorar. Vou ver aqui o que a gente pode fazer para arrumar a patinha dele.”, disse por fim.

- Continua após o anúncio -

Além disso, animado com o novo bichinho, o sertanejo já pediu sugestões de possíveis nomes: ”Vamos escolher o nome dele. Tem cara de Tonico ou de Green”, afirmou cheio de bom humor.

Confira abaixo:

Foto: Reprodução/Instagram@lucaslucco
Foto: Reprodução/[email protected]

Momento de solidariedade

Pois é, mais do que nunca, o momento é de sermos solidários. Dessa forma, o cantor nos mostrou recentemente que precisamos ajudar não só as pessoas, mas também os animais. Assim sendo, este não é o primeiro animalzinho que o artista resgata.

+Doente, sertanejo Mariano relata grandes dificuldades e como possivelmente se infectou

Adotando cãozinho

Recentemente, ele falou com os fãs sobre a história de um cachorrinho de rua que ele encontrou ao sair para um compromisso. O cantor avistou o cãozinho, se encantou e  descobriu através de guardas do local que e o animal não costumava aparecer na região.

Foi então que o sertanejo, que estava em Uberlândia, resolveu agir e dar os primeiros cuidados ao animal. Lucco levou o bichinho para o veterinário para tomar vacinas e receber o devido tratamento. Por fim, ele até procurou o dono, mas não o encontrou, então resolveu por fim adotar o doguinho. Leia mais sobre isso aqui!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos