Luciana Gimenez – Instagram

Luciana Gimenez sempre deixa os seus milhares de seguidores pra lá de surpresos e bem animados com relação a exibição do seu corpo. Com pouco mais de 50 anos, a apresentadora e contratada da RedeTV! não esconde para ninguém o quanto vê como necessidade e sente prazer em poder cuidar da própria saúde, e desta vez, mostrou-se ainda mais focada na prática de exercícios.

+ Luciana Gimenez choca e aparece usando corrente de cachorro

Na ocasião em questão, por meio da sua conta do Instagram, a artista, desta vez, exibiu a barriga sarada e definida após ter realizado um treino pesado daqueles, e em meio ao novo compartilhamento, a ex-mulher de um dos donos do canal de Osasco, Marcelo de Carvalho, ostentou o corpão chapado, além de ter surgido utilizando um top e calça, destacando um detalhe que obviamente é um meta de muitos por aí: a cintura definida e bem avaliada.

+ Luciana Gimenez surge sensual em clima de Natal: “Esperando o Papai Noel”

Bem-humorada, a apresentadora legendou no vídeo: “Cabelo PAHHH, mas o abdômen arrasany”, dizia. No vídeo, inclusive, Luciana Gimenez ainda brincou, animada: “Prancha natalina”.

+ Diante de crise, Luciana Gimenez está com futuro incerto dentro da RedeTV!

Confira!

Luciana Gimenez – Reprodução/Instagram

Recentemente, a famosa recebeu em seu programa o vidente Robério De Ogum, que falou sobre algumas previsões para 2020, e ficou assustada com algumas revelações surpreendentes. Segundo o sensitivo, ele declarou no programa que sete artistas irão morrer em 2020 e que será um ano muito difícil para a classe. Em choque, Luciana pediu mais detalhes, e querendo saber mais ela insistiu com Robério. Ele então contou que quatro grandes comunicadores e três atrizes muito famosas vão partir no próximo ano: “Pelo amor de Deus! Famosas? Eu einh, tô passando mal. Será que sou eu?”, questionou.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here