Luciana Gimenez - Reprodução/RedeTV
Luciana Gimenez  /Reprodução RedeTV

A apresentadora Luciana Gimenez recebeu em seu programa na noite da última segunda feira (9) o vidente Robério De Ogum, que falou sobre algumas previsões para 2020.

+Luciana Gimenez aparece usando corrente de cachorro

Essa ano que está terminando não foi de fato um ano muito tranquilo para muitas pessoas, e na classe artística nós acompanhamos alguns nomes de peso que nos deixaram, como o Jornalista Ricardo Boechat, e o apresentador Gugu Liberato entre outros, e todo fim de ano alguns videntes costumam fazer as previsões para o próximo ano.

+Luciana Gimenez se despede de Gugu Liberato

Desta vez não foi diferente, o vidente Robério de Ogum foi o convidado do programa “Super Pop” da apresentadora Luciana Gimenez que é exibido na Rede TV. Ele fez algumas revelações que assustaram a artista . Segundo o sensitivo ele declarou no programa que sete artistas vão morrer em 2020 e que será um ano muito difícil para a classe.

“Não estou falando de pessoas que apareceram e fizeram cinco anos de sucesso. Estou falando de pessoas que marcaram a história da televisão brasileiro, gente de peso”, disse ele.

Mas isso deixou a Luciana Gimenez em choque e pediu mais detalhes, e querendo saber mais  ela insistiu com Robério. Ele então contou que quatro grandes comunicadores e três atrizes muito famosas vão partir no próximo ano.

O que deixou Luciana muito assustada mas em tom de brincadeira ela disse: “Pelo amor de Deus! Famosas? Eu einh, tô passando mal. Será que sou eu?”.

+Luciana Gimenez aparece usando corrente de cachorro

Outra sensitiva que sempre prevê algum problema com gente famosa é a Marcia Fernandes, que afirmou já sabia da morte do apresentador Gugu Liberato, que faleceu nos Estados Unidos, em Orlando em um acidente doméstico.

Em seu canal ela falou abertamente sobre isso, segundo ela já havia previsto que três grandes artistas partiriam em 2019.

“Durante o ano no Tricotando, eu disse que três apresentadores poderiam desencarnar: o Boechat, depois dele foi o Paulo Henrique Amorim e depois o Gugu”, disse ela.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here