Jorge Kajuru e Luciana Gimenez – Montagem/Área Vip

Toda a confusão pode ter sido iniciada há pouco mais de 15 anos, porém, só agora, poderá ter um fim definitivo. Luciana Gimenez, que chegou até mesmo a quase desistir do caso após ter travado uma guerra judicial contra o senador e jornalista Jorge Kajuru, está prestes a se favorecer encima do caso polêmico.

Isso porquê, de acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Sylvio Guerra, advogado das celebridades, deu entrada juntamente com a apresentadora numa Certidão de Crédito pelo juíz da 18ª Vara Cível do Rio de Janeiro, a fim de cobrar uma bolada em dinheiro ao político. Avalia-se que é algo em torno de R$ 80 mil, que será intimado no seu gabinete, no senado federal.

+ Luciana Gimenez toma decisão surpreendente nos bastidores da RedeTV! e causa preocupação

+ Filho de famoso empresário brasileiro acumula patrimônio bilionário; saiba!

+ Dira Paes se envolve em confusão polêmica com moradores do seu novo prédio e vai parar na Justiça

Vale lembrar que, de fato, Kajuru já foi condenado a indenizar a contratada da RedeTV! por danos morais em 2005, porém, até hoje Luciana não havia recebido a quantia, devido não ter conhecimento sobre endereços encontrados do artista, mas agora com endereço fixo, Sylvio está no aguardo para que o acusado seja intimado no seu gabinete.

A polêmica

Para quem não sabe, em meados de 2004, na época do extinto ‘Boa Noite Brasil’, da Band, Kajuru causou bastante polêmica ao fazer uma comparação um tanto curiosa entre a ex-esposa de Marcelo de Carvalho, e a Rainha dos Baixinhos, Xuxa Meneghel, ao afirmar que ‘Xuxa era menos burra que Luciana Gimenez’, e ainda afirmou que a comandante do ‘Superpop’, no qual se envolveu em polêmica de pirataria, era uma ‘má colega’.

Adriane Galisteu rebate acusações de Kajuru envolvendo ela e Silvio Santos

Kajuru e Adriane Galisteu/Reprodução Instagram

Em recente entrevista ao canal ‘Na Lata’, de Antonia Fontenelle, o jornalista e senador da República, Jorge Kajuru, fez revelações daquelas envolvendo o apresentador Silvio Santos e Adriane Galisteu. Ele falou que a apresentadora e atriz mandou o ‘homem do baú’ tomar…

Pois bem, nesta última terça-feira (11), Adriane Galisteu veio à público em suas redes sociais para rebater as acusações que Jorge Kajuru deu. Ela negou e demonstrou muito carinho por Silvio Santos. Confira o desabafo!

Revelações sobre Hebe Camargo

Hebe Camargo e Silvio Santos/Reprodução Instagram

Ainda na entrevista a YouTuber Antonia Fontenelle, Jorge Kajuru lembra de uma conversa que teria ouvido entre Hebe Camargo e Adriane Galisteu nos bastidores da emissora. Nela, a apresentadora afirmou ter tido um caso com o ‘homem do baú’. Saiba mais!

Veja também:

Luciana Gimenez é acusada de pirataria ao exibir entrevista exclusiva de modelo que denunciou Neymar por estupro



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here