Luciana Gimenez – Reprodução/RedeTV

Esta última segunda (27), de fato, não foi um dia daqueles de serem lembrados. Isso porquê, a morte do cantor paraibano em ascensão, o Gabriel Diniz, trouxe comoção nacional e até agora ainda está difícil de acreditar na sua perca. Entretanto, não foram só os admiradores e colegas do artista que não tiveram um dia bom. O motivo? A apresentadora Luciana Gimenez gerou preocupação.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a produção da apresentadora teve de correr contra o tempo, a fim de cancelar o embarque do atleta Diego Hypólito e o ex-ginasta Bruno Chateaubriand, do Rio de Janeiro para São Paulo. Problemas pessoais e particulares teriam motivado a suspensão da rodagem dos programas de Gimenez, que inclusive passou por um momento constrangedor na edição ao vivo do ‘Superpop’ nesta última quarta (22).

A apresentadora também iria para os estúdios do SBT e gravaria uma participação especial no ‘Programa Silvio Santos’ com a jornalista Sonia Abrão, mas também optou por cancelar as gravações que seriam realizadas nesta terça (28), sem maiores explicações. Ainda não se sabe o motivo sobre os cancelamentos tomados de Luciana, e nem muito menos ela chegou a usar as redes sociais para se manifestar sobre. A sua mais recente atualização foi lamentando a perca de Gabriel. Sua entrevista feita com ele no ‘Luciana By Night’ em fevereiro, inclusive, foi reexibida na noite de ontem durante o ‘Superpop’.

+ Luciana Gimenez dispara contra críticos após entrevista com Jair Bolsonaro

+ Val Marchiori e Luciana Gimenez se esbarram em restaurante; veja o que rolou

+ Solteirona, Luciana Gimenez fala sobre vida amorosa: “Estou à procura agora”

Constrangimento

Luciana Gimenez – Reprodução/RedeTV

Torta de climão. Servidos? O ‘Superpop’ desta última quarta-feira (22), trouxe o debate do funk, e no programa de Luciana Gimenez, rolou uma troca de farpas daquelas, ao vivo, entre Renata Frisson, a Mulher Melão, e Suelem Cury, ex-funkeira que ficou conhecida por ser a Mulher Pêra. A artista, hoje empresária, abandonou os palcos, e contou que antes era “inocente” e “boba”… Saiba mais detalhes!

Gafe ao vivo

Luciana Gimenez
Luciana Gimenez

Quem assistiu ao ‘Superpop‘, na RedeTV!, desta última quarta-feira (15), notou uma verdadeira falha de transmissão. Na hora do encerramento, a tela ficou totalmente preta e a apresentadora Luciana Gimenez teve que encerrar na escuridão.

Totalmente confusa, Luciana Gimenez disparou e encerrou: “É isso aí, estamos de volta. Eu queria agradecer. Opa. A gente está no ar? Bom, vamos fingir que a gente está. Vou dizer tchau”. Confira o momento!

Veja também:

Luciana Gimenez dá desconto de R$ 10 mi para vender apartamento de luxo; veja fotos



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here