Mara Maravilha se emociona ao chegar ao velório de Gugu – AgNews/Leo Franco

Os últimos dias foram de muita tristeza e despedida ao comunicador Gugu Liberato. A morte do apresentador trouxe lembranças antigas à memória de fãs e admiradores de Gugu. Além da família, os amigos mais próximos sentiram muito com a partida precoce do apresentador.

+Morre aos 60 anos, o apresentador Gugu Liberato

Mara Maravilha foi uma dessas grandes amigas que não deixou de compartilhar a importância de Gugu em sua vida. Na tarde desta quinta-feira (28), Mara chegou ao velório do apresentador, na Assembleia Legislativa, em São Paulo. Mara apareceu bastante abalada.

Nas redes sociais, a apresentadora já compartilhou diversos momentos ao lado de Gugu e demonstrou o quanto amava o amigo.

+Ator Wagner Santisteban relembra inicio da carreira ao lado de Gugu Liberato

+Mãe de Gugu Liberato chega de cadeira de rodas para o último adeus ao filho

Além de Mara Maravilha, o empresário Marcelo de Carvalho também chegou para dar o último adeus ao apresentador. As despedidas a Gugu se encerram amanhã a partir das 10h, momento em que o caixão será fechado. Por conta disso, fãs se deslocaram de diversas partes do país para dizer tchau ao ídolo que marcou fases importantes da televisão brasileira.

Marcelo de Carvalho – AgNews/Leo Franco

Gugu morreu aos 60 anos e deixa três filhos com a esposa, Rose Miram. O apresentador faleceu após sofrer um acidente doméstico na casa onde estava em Orlando, nos Estados Unidos. Gugu caiu de uma altura de quatro metros e bateu a cabeça. Quando chegou ao hospital, o estado do comunicador já era bem grave e pouco se sabia a respeito. Na última sexta-feira (22) foi confirmada a morte por meio da assessoria de Gugu.

+Apresentador Silvio Santos envia coroa de flores para velório de Gugu

Os órgãos de Gugu serão doados e ajudarão cerca de 50 pessoas. O pedido partiu do próprio apresentador ainda em vida.



19 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here