Lucas Jagger e Luciana Gimenez / Instagram

O menino é um verdadeiro fenômeno. Por onde passa, o filho da apresentadora Luciana Gimenez com o astro do rock internacional Mick Jagger, vem arrancando elogios e suspiros dos fãs e amantes da televisão. A mamãe coruja, é claro, é só orgulho de Lucas Jagger.

+ Luciana Gimenez fala sobre separação: “Chorei o dia inteiro”

Em entrevista ao jornal Folha de São Paulo, a apresentadora abriu o coração para falar do filho. Luciana Gimenez conta que recebe muitos conselhos de Lucas Jagger do que realmente dá:  “A gente até vê as mesmas coisas, mas é diferente. Para ele é orgânico, então eu presto atenção ao que ele fala”, disse ela.

“Meu filho é muito culto, antenado e é daquele tipo que ouve mais do que fala. O contrário de mim e do Lorenzo (filho mais novo da apresentadora). A gente mais fala do que ouve, mas o Lucas repara, observa, é calmo para tomar decisão”, prosseguiu.

+ Luciana Gimenez vibra com resposta de Lucas Jagger na web

Ela também comentou um possível rumor de que ele estaria sendo sondado para apresentar um programa em uma televisão em Nova York:  “Eu acho que se chegar uma proposta grande, algo que ele queira mesmo fazer, ele vai pedir minha ajuda. Mas eu deixo ele correr solto, embora tenha meus espiões”, disse ela, que afirmou que não ficaria chateada: “Eu falo para ele ‘só me diz o que, que eu ajudo”.

+ Lucas Jagger quebra o silêncio e surpreende ao revelar sua opção sexual

Vale lembrar que o filho de Luciana Gimenez causou o maior reboliço ao surgir com as unhas pintadas. Em conversa com o jornal Extra, ele comentou o assunto: “Já me perguntaram se eu sou gay e eu respondi que não. Mas não fico ofendido. E não vou ficar gastando meu tempo falando que não sou. E pintar as unhas não troca sua sexualidade. É só uma coisa que você faz fora do corpo. É igual você vestir camisa rosa. Isso não troca sua sexualidade”.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here