fbpx

Luciano Camargo revela que perdeu seguidores após apostar em álbum gospel: “Tentaram me cancelar”

De acordo com o cantor, em uma semana, ele perdeu mais de 40 mil seguidores

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

Sandra Annemberg celebra vacinação da mãe

Veja o que Sandra Annenberg falou sobre a vacinação de sua mãe.

Jô soares recebe a vacina contra a Covid-19

Veja detalhes de Jô Soares tomando a vacina contra a Covid-19.

BBB21: Projota surta e ataca participantes: “Bando de filho da p*ta”

Veja o que aconteceu com Projota no 'BBB 21'.

Luciano Camargo revela que perdeu seguidores após apostar em álbum gospel: "Tentaram me cancelar"  - Foto: Reprodução/ Instagram
Luciano Camargo revela que perdeu seguidores após apostar em álbum gospel: “Tentaram me cancelar” – Foto: Reprodução/ Instagram

Luciano Camargo, irmão de Zezé Di Camargo, afirmou recentemente que perdeu seguidores nas redes sociais após apostar em carreira gospel. Sendo assim, após lançar primeiro álbum ”A Ti Entrego”, em setembro do ano passado (2020), ele notou a queda de seguidores. Desse modo, o cantor contou que o projeto foi gravado em segredo e que foi “cancelado” pelo público da dupla.

+Luciano Camargo fala sobre briga com filho mais velho: ”Não convivo com quem me tem como inimigo”

Luciano Camargo conta que fãs não aprovaram nova empreitada gospel

Fiquei 45 dias gravando sem ninguém saber. O Zezé sabia da minha vontade, mas ninguém sabia que eu estava fazendo.“, contou ele logo a princípio, em entrevista concedida ao ”The Noite”, com Danilo Gentili. “Com meu projeto não senti (discriminação). Fui muito bem aceito pela imprensa e todos os canais de televisão. Porém, nesse mundo de internet, tentaram me cancelar mesmo. Não sou ligado em quantos mil seguidores, mas, por causa do projeto, precisei abrir um canal para mim no YouTube. Porque eu não quis fazer uso de nada do ‘Zezé Di Camargo e Luciano’. Quis fazer do zero.“, explicou ele logo em seguida.

Logo na sequência, Luciano afirmou que perdeu, em uma semana, mais de 40 mil seguidores. “O pessoal da minha equipe começou a acompanhar e me mostrar… Só porque eu lancei um projeto gospel?“, questionou ele.

Por fim, o cantor disse que está no auge da carreira. “Quando vi ‘Tempo’ sendo a primeira mais tocada na rádio, foi a mesma emoção que senti com ‘É o Amor’. Posso dizer hoje, sem sombra de dúvida, que estou no ápice da minha carreira. Não por vaidade pessoal, mas por vaidade espiritual.“, disse enfim.

+Filho de Luciano Camargo é acusado de racismo

Mais

Além disso, ainda durante a entrevista, o músico também relembrou a perda do pai, Seu Francisco, em novembro do ano passado (2020). Ele não pode ir ao velório porque havia testado positivo para Covid-19. “Quando eu fiz o exame e deu positivo veio na minha cabeça, na hora: ‘Eu não vou conseguir me despedir do meu pai’.”.

Sertanejo Luciano Camargo investe em projeto solo gospel

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos