sábado, 28 de maio de 2022

Últimas

Luciano Huck homenageia sertanejos Jorge e Mateus após recorde histórico em live

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Luciano Huck homenageia sertanejos Jorge e Mateus após recorde histórico em live – Montagem/Área Vip

- Continua após o anúncio -

Claro que, em tempos de pandemia, a quarentena está servindo da melhor opção encontrada para garantir a segurança devido a proliferação acelerada do novo coronavírus, ao qual já totaliza pouco mais de dez mil casos confirmados. O apresentador Luciano Huck integra fielmente dentre um dos milhares de brasileiros que estão seguindo as recomendações da OMS (Organização Mundial da Saúde).

+ Polêmica grave nos bastidores de live dos sertanejos Jorge e Mateus vem à tona

Sob companhia da esposa Agélica, além dos três filhos, o artista teve a suspensão dos seus trabalhos no ‘Caldeirão do Huck’, canceladas por tempo indeterminado dentro da Globo, e lhe rende rendeu uma espécie de nova rotina, em que ele se mantém ainda mais próximo de quem ama. E claro, na noite deste último sábado (4), o comandante também fez questão de prestigiar a live do show da dupla de sertanejos Jorge e Mateus.

- Continua após o anúncio -

+ Luciano Huck revela valor de quantia arrecadada para doação devido pandemia do coronavírus

O projeto ‘Garagem’ somou pouco mais de 23 milhões de visualizações, além de 3 milhões de pessoas sintonizadas simultaneamente na plataforma do YouTube, desbancando o recorde que era ocupado, até semana passada, pelo também sertanejo Gusttavo Lima. A tática, que teve a iniciativa reforçada pelo ‘Embaixador’ e o seu ‘Buteco em Casa’, havia superado o recorde global pertencente ao longo de dois anos pela premiada cantora norte-americana Beyoncé, no festival Coachella.

- Continua após o anúncio -

+Sertanejos Bruno e Marrone se organizam em uma Live para ajudar na luta contra o coronavírus

Dando ênfase pela conquista, Luciano Huck recorreu em sua conta oficial do Instagram, e por meio do recurso Stories tascou elogios aos sertanejos Jorge e Mateus. Embalado pelo hit ‘Amo Noite e Dia’, um dos maiores sucessos da carreira da dupla, o apresentador escreveu: “Vocês arrebearam. Incrível. Vocês embalaram a noite de sábado em milhares de telas, em milhões de lares, parabéns”, disse. Mateus Liduario, segunda voz do duo, repercutiu, e agradeceu ao global, com emojis em sinal de gratidão.

Luciano Huck homenageia sertanejos Jorge e Mateus após recorde histórico em live – Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos