Ludmilla / Instagram

A cantora Ludmilla completa 24 anos nesta próxima quarta-feira (24). E para celebrar a data especial ela fará uma super festa, que acontecerá em uma mansão no Rio de Janeiro e será muito animada.

A funkeira decidiu que para a comemoração o tema será ‘festa do pijama’, no entanto, terá uma versão bem mais adulta e por isso ela decidiu fazer uma exigência para os seus convidados.

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, Ludmilla revelou que quer que todo mundo vá com looks sensuais e disse que as mulheres poderão ir apenas de lingerie.

“Quero todo mundo bem sexy e sensual. A maioria vai de lingerie, só com algum detalhe por cima. Vai ser babado, confusão e gritaria”, contou.

A estrela também proibiu o uso de celular dentro da festa e os convidados não podem levar amigos. Além disso, ela afirmou que vai espalhar narguilés e tequileiros em vários espaços.

A festa do pijama de Ludmilla recebeu o nome de ‘Hello Mundo’, e será decorada por Andréa Guimarães. A comida ficará por conta dos restaurantes Paris 6 e Green house.

Ludmilla rebate comentário de internauta na web

Ludmilla (Foto: reprodução Instagram)
Ludmilla (Foto: reprodução Instagram)

Uma internauta usou a sua rede social para criticar as mulheres brasileiras, chamando as mesmas de vulgar. A cantora Ludmilla então, não gostou nada do comentário feito pela seguidora e rebateu.

“E assim o Brasil é conhecido… só tem mulher vulgar, coitada das crianças crescendo e vendo isso!!”, escreveu uma internauta. Ludmilla então rebateu… Veja!

Ludmilla assume que viveu romance com craque da seleção brasileira

Ludmilla/Reprodução Youtube
Ludmilla/Reprodução Youtube

O vídeo publicado no canal do youtuber Matheus Mazzafera foi para lá de revelador. A convidada foi a superstar Ludmilla.

Durante a conversa, a cantora fez várias revelações, entre elas, o seu suposto romance com o craque da seleção brasileira e do Manchester City.

A brincadeira era a seguinte: a cantora e Matheus fizeram quatro perguntas polêmicas, cada um para o outro. Eles tinham a opção de não responder, no entanto, teriam que pagar uma prenda. A da vez, era comer um inseto… Confira!

Veja também:



11 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here