Ludmilla – Instagram/Reprodução

Após participar do ‘Arquivo Confidencial’, no ‘Domingão do Faustão’, da TV Globo, a cantora Ludmilla fez revelações em uma entrevista para o portal GShow, nos bastidores, e deixou os fãs surpreendidos.

No programa, ela recebeu homenagens emocionantes da namorada, Brunna Gonçalves, de sua mãe, Silvana, e de amigos próximos, caindo na emoção com declarações surpreendentes e fazendo uma comparação da vida atual com a antiga.

Antes de se tornar famosa, a artista, que veio de uma origem bem simples, contou que pegava carona em uma carroça, junto de uma amiga, quando voltava da balada ou ia para a escola. A cantora também disse que era preguiçosa, durante a atração da emissora.

+ Ludmilla entrega segredo de Pedro Scooby e Anitta durante casamento com Luana Piovani

“A gente pegou carona várias vezes com o mesmo moço. Ela ia para a escola de carroça”, entrega a amiga, que deixa Ludmilla saudosa: “Ia mesmo… Eu sou muito preguiçosa para andar. Ele virou meu superamigo”. Também contou que ia para a escola, mostrando sua humildade e sem se importar com o que os outros achariam.

Traída  

É, meus amigos, neste mundo mega conectado temos que tomar cuidado para qualquer detalhe em vídeos e fotos que postamos, principalmente, os artistas. Bruna Marquezine, na madrugada da sexta-feira, 12 de julho, que o diga. A atriz estava interagindo com os seguidores nas redes sociais quando, após um descuido, deixou escapar um detalhe para lá de íntimo.

Em seguida, ela começou a mostrar alguns produtos de beleza e, enquanto exibia, sem querer, foi traída pela câmera e acabou mostrando uma mala cheia de… Saiba mais!

Sem papas na língua

Em uma fase ótima de sua vida profissional e pessoal a cantora Ludmilla abriu o jogo sobre seu relacionamento com a dançarina Brunna Gonçalves. Há pouco mais de sete meses, as duas estão usando alianças de compromisso e fazem planos para casamento.

De maneira descontraída, a cantora respondeu algumas perguntas dos fãs, e revelou como é namorar uma mulher. “É incrível namorar uma mulher. A gente troca maquiagem, laces, tic e tac, troca tudo”, disse a funkeira, que não se cansa de elogiar sua amada.

“Eu fico muito derretida porque acho bonito quando ela dança. Eu consigo ouvir a música só de ouvir o corpo dela dançar, mas eu fico muito excitada. Eu fico quente, sério”, disse, a cantora. Veja a entrevista completa!

Veja também: 

Ludmilla dispara sobre concorrência com Anitta



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here