Ludmilla / Instagram

A cantora Ludmilla decidiu inovar na hora de construir uma piscina na sua nova mansão no Rio de Janeiro.

A funkeira, que adora ter um visual totalmente diferente do tradicional, também trouxe esse mesmo estilo para a sua casa, e por causa disso, deixou de lado o tradicional azulejo azul e optou por um revestimento vermelho.

Ludmilla se pronuncia sobre suposto uso de colete a prova de balas durante show

Nesta última quarta-feira (2), a artista impressionou seus seguidores ao mostrar através do Stories do Instagram o resultado da reforma, que deixou sua piscina ainda mais luxuosa. Isso não foi a única parte da casa que chamou a atenção, já que ela também exibiu uma parede que tem um jardim e também alguns grafites.

A nova mansão de Ludmilla fica na Ilha do Governado, Zona Norte do Rio de Janeiro e além da piscina luxuosa, tem também um campo de futebol. As casas similares ao dela podem ser encontradas por mais de R$ 2 milhões. É só pra quem pode mesmo!

Mãe da cantora Ludmilla perde a paciência com fã e desabafa na web

Mas vale dizer que o dia da cantora não foi só sombra e água fresca não, isso porque mais cedo ela participou do programa ‘Mais Você’, da Globo, e para chegar no horário para se encontrar com Ana Maria Braga, ela precisou pegar uma carona com um mototáxi.

Ludmilla se filmou em meio a situação e compartilhou com seus fãs. “Gente, eu estou indo de mototáxi, porque eu me atrasei”, contou ela, que em seguida ainda revelou que estava toda amassada e descabelada, mas conseguiu chegar no horário nos Estúdios Globo.

Na atração ela falou sobre a felicidade de ver Ivete Sangalo cantando sua música, ‘Onda Diferente’, no ‘Rock in Rio’, e o melhor de tudo, o público cantando junto. Além disso, ela revelou que o hit chegou a ser rejeitada pela gravadora.

Piscina de mansão de Ludmilla impressiona / Instagram


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here