Ludmilla e Neymar-Reprodução/Instagram
Ludmilla e Neymar-Reprodução/Instagram

Ludmilla aproveitou sua passagem por Paris, França, para tietar o craque Neymar. A cantora fez questão de compartilhar nesta quarta-feira (21), com seus seguidores do Instagram, um registro do encontro.

No click, a dona do hit “Solta a Batida” surge sorridente e esbanjando estilo ao lado do namorado de Bruna Marquezine, a quem na legenda, chama de rei.

Vir a Paris e não encontrar o rei dela não teria graça haha, bom te reencontrar amigo”, escreveu Lud.

Cheguei … cheguei chegando bagunçando a porra toda e que se dane eu quero mais é que se exploda”, comentou o jogador na publicação citando a letra da música “Cheguei”, sucesso de Ludmilla.

O registro teve mais de 336 mil curtidas e seguidores enlouqueceram com o encontro dos astros: “Maravilhosa, ela!! Lindos”, “Vocês dão aula quando crescer quero ser igual a vocês”, “Look beeeem classudo deusa”, “Pretos ricos !!!”, “Poderosa e elaaaaa”, “queria ir a Paris e encontra o Neymar também”, foram alguns dos comentários disparados por seguidores.

Ludmilla comemora sua primeira turnê pela Europa

Ludmilla usou seu Instagram, para falar sobre sua primeira turnê pela Europa. Na foto, ela aparece com um look todo vermelho de boina e óculos.

A ficha ainda tá caindo rs de que hoje começa uma etapa da minha vida que parece até sonho: a minha primeira turnê na Europaaaaaa! Vão ser três semanas de viagem passando pela Suíça, Itália, Irlanda, Portugal e França. Seis shows do outro lado do oceano, cantando pra uma galera que eu nunca imaginei que um dia me veria no palco! Sério, só consigo agradecer, foi o apoio de vocês que me trouxe aqui. Juro que vou mostrar tuuuuuuuudo dessa viagem, fiquem ligados na danada!“…Veja o click!





1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here