Segundo Sol - Manu (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Manu (Reprodução/TV Globo)

Luisa Arraes causou desconforto na gravação da novela ‘Segundo Sol‘, no último sábado (29). Na trama ela vive Manuela, filha de Luzia, personagem de Giovanna Antonelli.

De acordo com a coluna de Leo Dias, é que a atriz estava em uma manifestação contra um presidenciável na Cinelândia, e deixou a equipe técnica esperando por cerca de uma hora. Quando chegou, ela mal sabia a cena que gravaria.

Veja o post da atriz:

https://www.instagram.com/p/BoUj–dn7qp/?hl=pt-br&taken-by=luisaarraes

Bruna Marquezine chega atrasada às gravações da novela e deixa elenco irritado

Famosos participam de ato contra Bolsonaro no Rio de Janeiro

Vários artistas se reuniram neste sábado (29), na Cinelândia, no Centro do Rio de Janeiro, para a passeata contra o candidato a presidência Jair Bolsonaro, do PSL. Os famosos apoiaram o movimento #EleNão, que surgiu na internet em forma de protesto contra o político e o acusa de promover a homofobia, misoginia, racismo e intolerância…Confira!

Desafio

Daniela Mercury/Instagram
Daniela Mercury/Instagram

Na última semana, vários artistas postaram em suas redes sociais vídeos falando os motivos que os faziam ser contra Bolsonaro. A cantora baiana, Daniela Mercury desafiou Anitta a postar um vídeo se posicionando contra o candidato. “Gostaria de desafiar a minha amiga Anitta para apoiar o movimento #EleNão. Vamos Anitta“, desafiou. A funkeira aceitou o desafio…Veja o vídeo!

Confira também:

+Em show, Zezé Di Camargo faz pesquisa e público apoia Bolsonaro -Entenda!
Resumos de Segundo Sol – Semana de 08/10 a 13/10
Eduardo Costa recebe a visita do filho de Bolsonaro





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here