Luisa Sonza e Leo Santos / Instagram

Nestes últimos dias correu a notícia de que a cantora Luísa Sonza, esposa do humorista Whindersson Nunes, deu um carro ao seu parceiro de ‘Dança dos Famosos’, o bailarino Léo Santos.

+ Luísa Sonza revela sobre relação com Faustão e dispara sobre ‘Dança dos Famosos’

Em conversa com a revista Quem, a cantora deu mais detalhes sobre a boa ação que realizou. Para Luíza Sonza, o fato da informação ter vazado na mídia fugiu do seu controle, no entanto, não tirou a genuinidade de seu feito:

“Então, vazou essa informação. Não queria que tivesse vazado. Eu fiz uma campanha com uma marca de carros e um dos pagamentos era um carro. E pensei: ‘por que não dou para o Léo?’. Mas foi porque o Leo virou um amigaço meu, a história dele eu admiro muito,`: ele é do Paraná, temos várias coisas em comum, o marido dele é uma pessoa incrível. Então, falei então por que não dar esse presente pra ele, porque seria esse o prêmio. Falei pra ele: ‘pra mim, você é um ganhador, então vou dar o prêmio’”.

Luísa Sonza fala sobre relação com Whindersson Nunes e entrega: “Ele não sente ciúmes”

Também na entrevista, ela fez uma reflexão sobre sua participação na atração do ‘Domingão do Faustão’: “Não tenho como escolher torcida, acho que ninguém tem. Ninguém está nesse sentimento de ganhar. Foi uma das experiências mais lindas da minha vida, se pudesse passaria o resto da minha vida fazendo”

Luísa Sonza vai às lágrimas ao falar sobre eliminação na ‘Dança dos Famosos’

Por fim, Luísa Sonza comentou as suas lágrimas após a eliminação da competição: “Eu chorei nos Stories e é óbvio que fiquei triste porque eu tive uma relação muito carinhosa de família com toda a equipe, os famosos, meu professor, todos os professores. Era tradição ir todo mundo lá em casa todo domingo, toda galera do Dança ia tanto. Era promessa de todo mundo fazer o after todo lá em casa. Chorei mais pela despedida do que por ter saído, porque não existia um clima de competição, mas de família. Querendo ou não convivia todos os dias com aquela equipe. A semana inteira ficavam falando pra mim que eu não estava lá, virou realmente uma amizade. Todo mundo chorou também”.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here