Luisa Sonza – Reprodução/Globo

Isso é o que chamamos de gratidão e saber como reconhecer o árduo trabalho do colega. A cantora Luísa Sonza, que recentemente foi eliminada da competição do dominical ‘Domingão do Faustão’, ‘Dança dos Famosos’ resolveu demonstrar um pouquinho de sua humildade ao agradecer o seu ex-par, o bailarino Leo Santos.

+ Luísa Sonza vai às lágrimas ao falar sobre eliminação na ‘Dança dos Famosos’

De acordo com informações do jornal carioca Extra, Luísa Sonza deu para ele, de seu próprio bolso, um carro zero quilômetro. Isso mesmo! Foi a forma com que a esposa do humorista Whindersson Nunes encontrou para ‘se desculpar’ e agradecer todo o trabalho e a dedicação pretada por ele.

Vale lembrar que, conforme noticiado aqui no Área VIP, a cantora ‘causou’ enquanto esteve competindo, tanto por falta de comprometimento e atrasos. Ao ser eliminada, ela foi às lágrimas e desabafou: “O Dança foi um momento muito importante na minha vida e vou levar sempre no coração. Acima de tudo, pelas pessoas que conheci e que fiz amizade. Acho que isso é o que mais me dói, deixar esse convívio. Essa despedida é o que mais me entristece”.

+ Luísa Sonza causou transtorno durante sua participação no ‘Dança dos Famosos

Sobre o antigo parceiro, ela foi só elogios: “Ele é tão maravilhoso. Queria tanto ter levado o Léo até a final, ou ao máximo que eu pudesse. O Dança não foi uma competição para mim, não via como um trabalho, virou parte da minha vida. É quase um término de relacionamento o que estou vivendo agora”.

Luisa Sonza fala sobre relação com Whindersson Nunes e entrega: “Ele não sente ciúmes”

Também por lá, Luísa Sonza agradeceu o carinho dos fãs: “Eles que me deram força para eu chegar até aqui e sabem que não foi fácil. Recebi 9.9 deles e é isso o que me motiva. São eles que me dão vontade de viver”.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here