Luisa Sonza /Reprodução Instagram

Podemos afirmar que a cantora Luisa Sonza sentiu na pele os problemas que a depressão pode trazer para o ser humano. O marido da loira, o humorista Whindersson Nunes, está passando por essa condição e teve que parar com o seu trabalho para se cuidar. A amada vem dando muita força para ele.

No entanto, a força que Luisa Sonza oferece ao marido, poderia ter ido por água abaixo se ela não tivesse blindado a mente no ano passado. Ela, em entrevista ao jornal Extra, revelou que começou a ter os sintomas de depressão, no entanto, evitou um problema maior:

“Como convivi com pessoas que já passaram por isso, logo notei e falei para a minha família toda. Eu estava num lugar e comecei a chorar, e isso já estava acontecendo há umas duas semanas. Do nada, tive um estalo: ‘Tô com depressão’. Mas era o início. E comecei a ir para a terapia duas vezes por semana. Isso tem um ano e meio. Acho que o segredo da vida é fazer terapia. Hoje, vou uma vez por semana”, disse a artista ao jornal.

Conquista

Luisa Sonza iniciou sua primeira turnê em São Paulo, e o humorista Whindersson  Nunes mostrou que é o fã numero 1 da esposa, ao vê-la no palco ele não conteve a emoção.

Com a plateia animada a loira cantou os seus maiores hits e apostou em uma grande produção, e nada melhor do que a família nesse momento.

Whindersson, estava na platéia e conferiu tudo de pertinho, e vibrou muito com a performance da esposa. Esse foi o primeiro show da turnê da famosa com o álbum tão aguardado pelos fãs. Veja!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here