Whindersson – Reprodução/Instagram

É certo de que nos últimos meses, a vida de Whindersson Nunes foi uma verdadeira montanha-russa de emoções. Mesmo com altos e baixos, envolvimento em polêmicas, o bom humor do piauiense nunca perde sua essência, e na madrugada desta sexta-feira (5), por meio de suas redes sociais, o comediante resolveu declarar-se sobre o orgulho de suas origens.

+ Daniela Mercury encanta ao posar em clicks do casamento com a esposa, Malu Verçosa

+ Sertanejo Michel Teló é cobrado por cantor vencedor do ‘The Voice Brasil’

+ Após polêmicas com DVD, sertaneja Paula Fernandes comove com agradecimento aos fãs

Nordestino com muito orgulho, obrigado, ele compartilhou algumas das belíssimas imagens da sua terra natal, no Piaui, e de outros estados do Nordeste. Além disso, o marido de Luisa Sonza falou sobre costumes e a grande culinária típica da região. “Meu estado tem a Serra Da Capivara, em São Raimundo Nonato! Tem o museu do Homem Americano! Se você é todo discovery channel como eu, vai adorar as pinturas rupestres, e uma das únicas espécies de macaco que usa uma ferramenta!”, escreveu.

Ele, que após anunciar sua pausa na carreira para tratar de assuntos delicados da vida pessoal, já possui data para retornar aos palcos, contou que, caso tivesse o poder de escolha, preferia nascer nordestino mais uma vez. “Eu espero ter te mostrado bem o lugar onde nasci! Você vai amar a receptividade, a comida, a dança, as músicas, o sotaque, tudo! Se eu pudesse escolher onde nascer, eu nasceria nordestino de novo!”, concluiu, emocionado.

Carlinhos Maia reflete sobre treta com Whindersson

Carlinhos Maia está em Orlando, nos Estados Unidos, e decidiu convocar a imprensa para falar sobre a sua turnê. Ele está com o espetáculo ‘Fiquei Famoso’, que passará por cinco cidades americanas a partir desta sexta-feira (5).

Carlinhos Maia foi questionado sobre a o lado ruim da fama, e ele aproveitou para citar um situação complicada que ele viveu depois do seu casamento casamento com Lucas Guimarães, que aconteceu em maio deste ano. “Foi recentemente, com o Whindersson Nunes, que é um cara incrível. Tudo aquilo que saiu na mídia não era verdade. Me deslumbrei quando dei ouvido à fofoca. Problemas de trabalho acontecem como todo mundo….” Saiba mais!

Click quente com Luisa Sonza

Ele é ousado! Um clique curioso chamou atenção dos seguidores do humorista Whindersson Nunes, ao posa com a esposa, a cantora Luisa Sonza, neste domingo (30). Após passar por momentos difíceis, o famoso abusou da sensualidade, ao colocar uma mão boba ousada em sua mulher, a cantora Luisa Sonza.

Ele apalpou uma região mais “delicada” no corpo da cantora, se mostrando um pouco “danadinho” no momento em que posaram juntos para uma selfie no espelho, levando os seguidores a loucura, como sempre. Confira!

Veja também:

Whindersson Nunes rebate críticas após receber prêmio



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here