fbpx
sábado, 15 de maio de 2021

Últimas

Luiza Brunet fala sobre João de Deus: “Graças a Deus eu não fui”

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

A modelo Luiza Brunet - Reprodução: Instagram
A modelo Luiza Brunet – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

A modelo Luiza Brunet abriu o coração em entrevista concedida ao programa ‘Conversa Com Bial’, exibido na madrugada desta quarta-feira (24), na TV Globo. Por lá, ela acabou fazendo uma revelação e tanto envolvendo o médium João de Deus, que foi preso por participar de diversos abusos sexuais em suas pacientes.

+ João de Deus é condenado por crimes sexuais pela primeira vez

Luiza Brunet, que desde a sua infância sofre de uma doença de pele, recebeu uma sugestão para fazer um tratamento espiritual com o médium. Acabou que ela não compareceu a sessão. Atualmente, ela agradece:

- Continua após o anúncio -

“Eu tenho vitiligo, que é uma doença de pele que começou quando eu era menina. Inclusive, acho que essa doença apareceu por conta das violências que eu assisti, porque a minha imunidade é baixa e tudo isso reflete em algum lugar no corpo”, disse a famosa, que atualmente está no auge de seus 58 anos: “Então, alguém me sugeriu de ir lá [se tratar com João de Deus] e acabei não indo”.

+ Médium João de Deus é condenado a mais 40 anos prisão por crimes sexuais

- Continua após o anúncio -

Luiza Brunet agradece a Deus por não ter ido ao centro: “Eu nunca tive interesse em ir lá, apesar de ter sido convidada algumas vezes. Hoje em dia eu falo ‘Graças a Deus’ por não ter ido”, disse ela, que revelou conhecer alguém que foi abusado pelo médium: “Logo depois que apareceram as denúncias, uma amiga minha foi procurá-lo justamente para buscar conforto e ele também a machucou”.

+ Pedro Bial revelará acusações de abuso sexual envolvendo João de Deus

Luiza Brunet, também na conversa que teve com Pedro Bial revelou que ficou até emocionada ao acompanhar a minissérie produzida pelo Globoplay sobre o assunto: “Realmente esse cara foi longe demais”, disse ela, que se mostrou revoltada ao ouvir um depoimento de uma das vítimas do falso médium.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos