Lulu Santos no ‘The Voice’ – TV Globo/Reprodução

Que climão! O cantor Lulu Santos fez um comentário no ‘The Voice’ desta terça-feira (10) e acabou causando polêmica entre os participantes da platéia. Nas suas redes sociais, ele mandou um recado e se mostrou irritado.

 + Lulu Santos e o marido protestam nas redes sociais

Aos convidados que marcam presença no auditório, para ver a competição de perto, Lulu desabafou e pediu que eles não atrapalhassem na hora das decisões dos técnicos.

 + Lulu Santos prestigia show da atriz Carolina Dieckmann

Visto isso, ele mandou um aviso: “Pessoal, vou expressar uma coisa melhor que da última vez que a gente se viu, ficou meio truncado. Vocês vão ter a oportunidade de votar loucamente daqui a dois programas. Agora, vamos tentar concentrar, por favor”. 

Mas não é a primeira vez que isso acontece. Na semana passada, o cantor já havia se pronunciado ao vivo no programa: “Um dia vocês arrumam o programinha de vocês e votam, tá? Agradecido”, disse ele visivelmente chateado com a situação.

Vítima de ataque na web

Revoltante! Clebson Teixeira, marido de Lulu Santos, resolveu prestar um longo desabafo por meio das suas redes sociais  O motivo? Ele compartilhou com seus seguidores que está sendo alvo de ataques homofóbicos, assim como o cantor, com quem está casado desde meados de abril.

Em meio ao relato, o modelo expôs sua revolta após ter se tornado meme na internet em forma de teor preconceituoso por um grupo de internautas. Saiba mais

Dificuldades na relação

Apaixonados! Lulu Santos e Clebson Teixeira estão vivendo momentos felizes desde que oficializaram o cônjuge, com quem trocou alianças em meados de abril. Entretanto, assim como qualquer um outro casal, eles também passam por certas dificuldades.

Em entrevista concedida ao site Gshow, durante os bastidores do lançamento da nova temporada do ‘The Voice Brasil’, ele fala que ainda que não estejam morando juntos, não é motivo para não se encontrarem. Saiba mais

Veja também:

Lulu Santos faz desabafo sobre homofobia: ‘me comporto como se não existisse’



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here