Beto Barbosa - Reprodução/Instagram
Beto Barbosa – Reprodução/Instagram

O cantor Beto Barbosa foi diagnosticado com câncer na próstata, bexiga e estômago em estágio inicial. Na noite desta sexta-feira (7), o artista usou seu perfil no Instagram para falar sobre uma grande vitória.

Durante todo o tratamento, Beto está compartilhando com seus fãs e seguidores etapas importantes de sua luta contra a doença. Por causa do seu quadro médico, o artista ficou proibido de fazer a segunda sessão de quimioterapia.

No entanto, devido ao aumento de sua imunidade ele poderá dar continuidade ao tratamento: “Hoje foi meu dia de sorte!”, iniciou Beto Barbosa dizendo que Deus fez um milagre acontecer em sua vida: “Eu chorei, quando os médicos e enfermeiras trouxeram os exames falando que a imunidade triplicou”, comemorou.

O artista agradeceu a todos pelo apoio durante essa difícil fase de sua vida: “Agradeço a todos vocês que estão me dando força e orando por mim. Não é fácil, mas já está dando tudo certo”, disse ele afirmando ser um homem de muita fé.

Confira a publicação:

Músico demonstra esperança

Desde quando descobriu que estava com câncer, Beto Barbosa tem mostrado ser uma pessoa esperançosa na cura. Recentemente, o músico fez uma postagem em seu perfil antes de realizar uma bateria de exames.

Na publicação, ele afirma que estava realizando o procedimento para saber se era possível receber a segunda dose da quimioterapia. Continuou a mensagem dizendo que tinha fé em Deus que tudo iria dar tudo certo. Felizmente, as orações surtiram efeito e com o resultado dos exames favorável o cantor poderá dar continuidade ao tratamento.

Veja: 

Leia mais:

Beto Barbosa se manifesta após quimioterapia



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here