Claudia e Kalil – Reprodução: Instagram

A trágica e brutal morte do ex-ator mirim, Kalil Taha, chocou a web neste último dia 18! Kalil foi assassinado com 20 facadas pelo seu melhor amigo. O assassinato aconteceu no último dia 30 e só ganhou força na mídia após uma entrevista de sua mãe, Claudia, para um famoso programa.

+ Morre a facadas ex-cantor mirim; saiba mais

Na manhã desta última terça-feira, Claudia usou seu Facebook para relembrar e lamentar a falta que o seu filho, de apenas 26 anos, está causando. Com dois clicks, ela compartilhou registros do seu último aniversário ao lado do herdeiro.

“E chegou o dia em que eu viraria “cinquentona”. E quantos planos nós tínhamos pra comemorar. E a nossa viagem pra Campos do Jordão não vai mais acontecer.
Agora só ficaram as lembranças de tudo que vivemos, das nossas conversas, das crises de riso e dos momentos difíceis que superamos juntos.
Hoje falta uma parte de mim, na verdade a minha melhor parte.
O que me consola é ter a certeza que você foi pros braços do Senhor, pra onde eu quero ir também.
E agradeço a Ele por ter me confiado alguém tão especial e por ter vivido ao seu lado por esses anos. Essa foto foi do meu último aniversário ao seu lado. Te amarei pra sempre!”, finalizou ela.

Confira a publicação:

Reprodução: Facebook

Morte de Rafael Miguel

Rafael Miguel – Reprodução

Uma notícia triste e chocante tomou conta da mídia no último dia 09 de junho! O ator Rafael Miguel, que fez parte do elenco da novela infantil Chiquititas e ficou famoso pelo comercial ‘Mãe, compra brócolis’, faleceu.

Rafael tinha apenas 22 anos e foi assassinado juntamente com toda sua família em São Paulo. A informação do ocorrido foi noticiada pelo jornalista Luiz Bacci, da Record TV. Saiba mais!

+ Irmã de ator mirim assassinado emociona ao abrir álbum de família; confira

Confira também:



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here