fbpx

Mãe do modelo que morreu na SPFW se pronuncia

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Novo programa de Patrícia Abravanel já tem data de estreia

Patrícia Abravanel, filha do empresário Silvio Santos dono do SBT, revela data de estreia de seu novo programa matinal

Resumo da festa no ‘BBB21’; Saiba o que rolou

A festa de sexta-feira agitou os ânimos na casa mais vigiada do Brasil, e deixou alguns participantes atordoados com os acontecimentos

BBB21: Arthur não segura a emoção durante conversa com Juliette

Juliette tem uma conversa emocionante com Arthur durante a festa, e o brother não segura a emoção e vai às lágrimas

Tales Cotta / Instagram

Como já noticiamos anteriormente, morreu neste último sábado (27) o modelo Tales Cotta Soares, aos 26 anos. Ele sofreu um mal súbito durante um desfile da São Paulo Fashion Week (SPFW), a semana de moda da capital paulista.

Nas redes sociais a mãe do jovem, Heloisa Cotta, publicou um comunicado esclarecendo os boatos sobre sua saúde. Ela disse que o filho nunca deixou de se alimentar corretamente e que realizava exames periódicos.

“Gostaria de deixar claro aqui, principalmente para algumas matérias da mídia, que o Tales Cotta não estava sem se alimentar porque eu como mãe sempre me preocupei com a saúde dele também. Poucos minutos antes do desfile, perguntei se havia se alimentado e ele me respondeu que tinha comido bastante. Que tinha de tudo no backstage. Informo também que ele não sofria de epilepsia e que epilepsia não mata. Sempre teve muita saúde e sempre se cuidava com exames periódicos, portanto as fatalidade acontecem e era a hora dele. Estamos todos aqui de passagem. Só não quero que as mídias comecem a inventar histórias para venderem informação falsa. Agradeço o carinho de todos. Os que o conheciam, que não são poucos, e os que não o conheciam. Meu filho era um menino de ouro. Não tinha vícios. Vai me fazer muita falta…”, escreveu.

Segundo o jornal Extra, o velório de Tales Cotta será realizado na Capela do Hospital Cesar Leite em Munhuaçu, Minas Gerais, cidade natal do rapaz. O enterro está marcado para as 17h de segunda-feira, dia em que o corpo deve chegar na cidade.

Mariana Goldfarb desabafa após viver momentos de pânico: “Achei que ia morrer”

Arlindo Grund lamenta morte de modelo na SPFW

Arlindo Grund – Divulgação/SBT

O apresentador do SBT, Arlindo Grund, resolveu se manifestar em sua rede social, após a tragédia que aconteceu neste último sábado (27), na São Paulo Fashion Week, onde um modelo acabou morrendo.

Arlindo estava presente no evento no momento em que o modelo sofreu um ataque e desmaiou no meio do desfile. O falecimento do mesmo se deu no backstage do evento de moda. Veja o que ele disse!

Veja também: 

Morre cantor aos 22 anos, após lutar contra doença

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos