Billy Clayton – Foto: Reprodução/Instagram

Morreu na noite desta última quinta-feira (28) o cantor Billy Clayton aos 22 anos. A  notícia foi divulgada pela mãe do músico, Becky, no Twitter.

Billy recebia apoio de artistas como Charli XCX, ele batalhava desde 2015 contra um Sarcoma de Ewing, uma forma bem agressiva de tumor ósseo.

“Ele aguentou por muito tempo e teve mais força do que qualquer pessoa que eu poderia imaginar. Mas seu corpo não permitia mais que ele vivesse a vida que desesperadamente desejou e sua alma precisava escapar para tornar-se livre”, escreveu ela.

“Pessoas como ele são raras joias e o mundo não tem muitas delas. Elas vêm nos visitar de tempos em tempos e é claro para todo mundo que as conhece. Billy era uma joia. Eles sempre foi único desde o momento que ele nasceu e viu o mundo de forma diferente. Ele era profundamente sensível e amoroso, além de ser muito engraçado”, disse Becky.

No ano passado os artistas Charli XCX, Dorian Electra e Allie X organizaram um show para arrecadar fundos para ajudar no tratamento de Billy Clayton.

Claudia Rodrigues sai da UTI, mas está sem os movimentos das pernas

Morre o jornalista Rafael Henzel, sobrevivente da tragédia aérea da Chapecoense

Rafael Henzel / Instagram

Morreu na noite desta última terça-feira (26) o jornalista Rafael Henzel, um dos quatros sobreviventes da tragédia aérea da Chapecoense em 2016.

Aos 45 anos, Henzel estava jogando futebol com alguns amigos na cidade de Chapecó, no Oeste catarinense, quando se sentiu mal e foi levado ao Hospital Regional ainda com sinais vitais, no entanto, ele não resistiu e veio a falecer.

O Hospital Regional do Oeste, em Chapecó, soltou uma nota e informou com pesar que Henzel faleceu às 21h10. Saiba mais!

Veja também:



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here