Maria do Céu, mãe de Gugu Liberato – Francisco Cepeda/AgNews

Maria do Céu, mãe de Gugu Liberato, viu sua vida tomar uma mudança radical desde a morte do filho, no final deste último mês de novembro. O grandioso apresentador de 60 anos faleceu vítima de um acidente doméstico na própria casa, localizada em Orlando, nos Estados Unidos. A morte, obviamente, abalou o psicológico da genitora, que têm comovido cada vez mais os eternos admiradores do animador.

+ Solange Gomes pede para Prefeitura de São Paulo colocar o nome de Gugu Liberato em avenida

SilvioSantos, que tratava Augusto Liberato como seu verdadeiro pupilo até mesmo depois da sua trajetória gloriosa no SBT, onde marcou gerações, foi o maior nome disponível na tentativa de ajudar a família dele. Bastante discreto, o apresentador do SBT surpreendeu ao confortar a matriarca da família, onde até mesmo ligou para dona Maria, e, segundo informações do portal UOL, revelou: “Estava muito triste”, e que todas as homenagens feitas ao filho de dona Maria e toda a comoção que essa notícia trouxe, foi “merecida”.

+ Otávio Mesquita relembra foto raríssima com Gugu Liberato: “Me fez ser quem eu sou”

Durante o velório do filho, Maria do Céu, com seus 90 anos, surpreendeu ao surgir na cadeira de rodas. Devido tamanha emoção com o impacto da notícia, ela não conseguia permanecer de pé durante as despedidas sobre Liberato. Na tarde deste sábado (7), durante a missa de sétimo dia, realizada na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, na Grande São Paulo, na chegada da cerimônia emocionante, ela apresentou uma pequena melhora, embora ainda estivesse sob ajuda de motelas.

+ Marcos Mion comenta imitações de Gugu Liberato feitas por Viny Vieira em ‘A Fazenda 11’

Veja abaixo!

Maria do Céu, mãe de Gugu Liberato – Francisco Cepeda/AgNews

Planejando inúmeras homenagens emocionantes a um dos maiores comunicadores do país, a Record utilizará o tradicional ‘Família Record, que inicialmente contaria com o artista entre o seleto número de artistas escolhidos, já contava com o presente comprado pelo próprio antes de ter sofrido o acidente e vir a óbito. O sorteio dos participantes ocorreu em outubro, e após o falecimento de Gugu, Ticiane Pinheiro revelou que havia tirado-o como amigo secreto da dinâmica.



51 COMENTÁRIOS

  1. Tadinha como tà sofrendo só Deus pode ajuda sua mãe Gugu a seguir enfrente cm esssa dor tão grande no coração força dona Maria do Céu. Deus é contigo e toda. sua família descanse em paz Gugu jamais esqueceremos de. vc

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here