Gugu Liberato e Otávio Mesquita – Reprodução: Instagram

Além de Ricardo Boechat, a morte do apresentador Gugu Liberato será lembrada por todos para sempre. O fato que mais chocou a todos foi, assim como o jornalista da Band, a espontaneidade com que foi consumada. Um acidente doméstico enquanto passava alguns dias de descanso com a própria família.

+ Otávio Mesquita revela que ‘quase casou’ com Sonia Abrão

Várias pessoas, famosas e anônimas lembrarão com muito carinho destes dois ícones, principalmente o apresentador Otávio Mesquita, que mostrou sentir muita falta deles, inclusive de Gugu Liberato.

Através de suas redes sociais, no início da noite desta última quinta-feira (05), resolveu compartilhar uma foto raríssima com o ex-apresentador do ‘Domingo Legal’. Na imagem, ele surge ao lado de seu pai e de Gugu.

+ Pastor da mulher de Gugu Liberato conta como ela vem reagindo a morte do apresentador

Na legenda da publicação, ele mostrou um outro lado de Gugu Liberato, o Augusto, humano, que ajuda as pessoas. O apresentador também demonstrou muito carinho com o seu pai:

“Meus dois amores que estão no céu! Gugu é meu paizinho! Amo ambos! Um me colocou no mundo é o outro me fez ser quem eu sou hoje! Gugu”, disse ele, em seu perfil oficial no Instagram.

Muito amigo de Gugu Liberato, Otávio Mesquita nunca escondeu a admiração que sente por ele. Em recente entrevista ao programa TV Fama, ele falou sobre a gratidão que tem por ele e falou sobre como descreve Gugu Liberato para as futuras gerações:

Otávio Mesquita fala sobre a tragédia em sua casa: ‘Perdi tudo’

“Nunca vi um cara abrir mão de apresentar um quadro pro amigo fazer. Ele disse: ‘olha bem pra mim: eu quero que você faça tanto sucesso quanto eu’. Qual o cara que vai fazer algo assim?. Eu falei pro meu filho de 10 anos: ‘É um apresentador que vê televisão como expectador, não como apresentador’”.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here