Maiara (Gabriel Cardoso/SBT)
Maiara (Gabriel Cardoso/SBT)

O cantor sertanejo Fernando, da dupla com Sorocaba, se apresentou em Hortolândia na noite deste último domingo (19) e após passar uma parte do tempo sentado em um banco no palco, ele saiu de lá direto para o hospital.

Segundo o cantor, que se pronunciou hoje de manhã através de seu Instagram, ele deu um mal jeito na coluna, precisando ser medicado. Além disso revelou que foi um começo de … Saiba mais detalhes!

Horas depois, o músico retornou a sua rede social, aparentemente melhor e conversou um pouco com os seus seguidores.

“Gente, minha carinha melhorou”, começou ele, que na sequencia é interrompido pela Maiara: “É só falar que vai pescar, já descobri. Fala que vai pescar sara na hora, gente”, brincou ela.

Em seguida, ele negou que esse seja o motivo: “Não é não, é porque fui muito bem atendido hoje, ela cuidou de mim, é por isso que eu tô bom, ela estragou e depois cuidou”, disse ele, levando a amada aos risos.

Ainda brincado, Maiara continuou: “Gente, depois eu vou contar pra vocês como é que foi que o Fernando estourou a coluna. Aqui é potente mesmo”, disse ela aos risos, que ainda completou: “Aqui manda ver”.

O sertanejo, então, rebateu: “Tadinha, já tava estourada já. Já tinha dormido no avião todo torto, aí fica fácil né”. Maiara finalizou ainda brincando: “Fui eu gente, tem que aguentar”, brincou ela aos risos.

Sertanejo Fernando Zor rebate Maiara após caso de ciúmes nas redes sociais

Fernando Zor e Maiara – Reprodução/Instagram

Em click feito na sua conta do Instagram, a sertaneja surgiu numa pose empoderada, com um look pra lá de brilhoso. Na legenda, ela foi direta, e chegou a mencionar o músico ao entregar uma mania ciumenta. Entenda o caso! 

Veja também:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here