Rafael Miguel e a namorada/Reprodução Instagram

O caso em torno do assassinato chocante do ator Rafael Miguel causou comoção nacional, e além disso, gerou revolta devido o homicídio triplo contando com o jovem e os seus pais, mortos pelo pai da sua namorada, Isabela Tibcherani, de 18 anos. Joel Cupertino, tio da adolescente, inclusive, concedeu uma entrevista exclusiva ao ‘Cidade Alerta’, e surpreendeu ao fazer uma revelação.

Ele garantiu que os sogros da sua parente foram mortos por terem envolvimento com uma rede de pedofilia. Chega a ser inusitado, mas o homem entrou em defesa do irmão, Paulo Cupertino Matias, responsável pelo crime, de que eles queriam aliciar a moça, com promessas de que ela iria se tornar uma atriz e engataria participação em novelas.

As declarações do homem foram dadas à repórter Lilliany Nascimento, em reportagem feita ao policialesco comandado por Luiz Bacci, que foi responsável por confirmar a tragédia. Na web, conforme já dito aqui no seu Área Vip, algumas declarações antigas da moça vieram à tona, e ganharam repercussão, principalmente devido relatos de uma relação conturbada entre ela e o seu genitor.

+ Ator dado como morto se manifesta em rede social

+ Morre aos 22 anos ator de famosa novela infantil do SBT

+ Antes de assassinato, ator Rafael Miguel havia sido escalado para novo trabalho na TV

Revelação sobre a mãe de Isabela

Rafael Miguel e Isabela – Reprodução: Instagram

Nesta segunda-feira (10), dia em que aconteceu o enterro da família, Isabela Tibcherani, namorada do ator revelou em entrevista ao “Balanço Geral”, da Record TV, que sua mãe ficou contra ela após a morte trágica do astro.

“Minha mãe não está do meu lado, por incrível que pareça. Ela não vai ajudar nas investigações, mas nem vai precisar disso porque já conseguiram imagens dele. Se fosse pra contar com ela, eu estaria sozinha. Não quero nem vê-la”, disparou ela. Em seguida, ela falou sobre a assustadora reação do seu pai, que é principal suspeito do assassinato. Saiba mais!

Agressão psicológica

Isabela Tibcherani e Rafael Miguel – Reprodução/Instagram

No momento em que pretendia pedir a mão de Isabela Tibcherani em namoro ao seu pai, o homem acabou cometendo homicídio triplo. Nas redes sociais, a moça promoveu um desabafo pra lá de emocionante nas redes sociais sobre o acontecido fatal.

Porém, as redes sociais dela vieram a ser expostas, e algumas publicações antigas da jovem relatam o relacionamento conturbado dela com o seu pai. Em um dos desabafos feitos em meados de 2018 por meio da sua conta do Twitter, ela já chegou a expôr situações desconfortantes. Confira detalhes!

Veja também:

Famosos lamentam assassinato do ator Rafael Miguel, de ‘Chiquititas’



31 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here