Maisa Silva (Gabriel Cardoso/SBT)
Maisa Silva (Gabriel Cardoso/SBT)

Extremamente acessível, Maisa Silva sempre dedica uma parte do seu dia para se conectar com seus fãs nas redes sociais, ou mostrar um pouco da rotina para os mesmos. Entretanto, um fato chamou a atenção, e ela acabou se incomodando em sua conta do Twitter nesta última terça-feira (9). Isso porquê, ela acabou não gostando de um questionamento feito por uma internauta.

“Você ficaria com uma garota?”, perguntou a seguidora. A apresentadora respondeu, sem muitas palavras: “Eu namoro com o amor da minha vida”, disse. Porém, em outro post, a comandante do ‘Programa da Maisa’, o mais novo sucesso da TV, desabafou à respeito da pergunta, e se mostrou incomodada.

“Acho isso tão falta de respeito. Mesma coisa que perguntar pro meu namorado: ‘Você pegaria tal garota se não namorasse a Maisa? Poxa, cadê o bom senso?”, perguntou ela. Ao responder outra pergunta de uma fã, a atriz enfatizou que só tem olhos para o seu primeiro e atual namorado Nicolas Arashiro.

“Maísa explica pra elas que você tem um total de 0 interesse em se relacionar com outras meninas”, pediu uma internauta. “Exato Mano. Única pessoa por quem eu sinto atração é a pessoa com quem escolhi me relacionar, muito escroto ficar perguntando pra alguém que NAMORA, o que a pessoa faria se estivesse solteira…”, concluiu a morena.

Com direito a selfie, Maisa tieta Glória Pires no Lollapalooza

O festival Lollapalooza, que foi realizado no autódromo de Interlagos, na zona sul de São Paulo, reuniu famosos de peso que curtiram muito os shows promovidos pelo evento.

A apresentadora Maisa Silva foi uma das famosas que marcou presença e mostrou que é gente como a gente! Ela não fingiu costume ao encontrar Glória Pires, e além de tietar a grande atriz global, também fez uma selfie para registrar o encontro.. Veja!

Maisa Silva revela segredo chocante sobre sua intimidade

Com seu jeito descontraído, Maisa Silva contou que sofre com um problema bem pessoal: a prisão de ventre: “Tenho uma prisão de ventre ridícula. Já fiquei uns 10, 15 dias sem ir (no banheiro). Tive que ir pro hospital”, contou a pupila de Raul Gil.

As convidadas da atração revelaram que os homens não sofrem com esse problema. Nessa hora, a apresentadora entregou o namorado Nicolas Arashiro: “Meu namorado come, caga, come, caga”, brincou… Saiba mais!

Veja também:

“Programa da Maisa” faz SBT faturar bastante dinheiro



32 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here