Maju Coutinho e Renata Vasconcellos – Montagem/Área Vip

Maju Coutinho está mesmo conquistando o seu espaço dentro da Globo. De ‘garota do tempo’ do principal jornal do país, a profissional foi anunciada como a mais nova âncora do ‘Jornal Hoje’, em substituição de Sandra Annenbeerg. E engana-se quem acha que para por aí!

De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, do portal Notícias da TV, alguns experientes nos bastidores do canal garantem que Maju é o nome favorito a substituir Renata Vasconcellos no cargo de apresentadora titular do ‘Jornal Nacional’ num futuro próximo. Com seus 41 anos, Maju teria sido escalada ao ‘JH’ como uma espécie de treinamento, a fim da Globo consolidá-la como âncora solo nessa nova empreitada idealizada para o informativo vespertino.

Já com relação ao ‘JN’, caso de fato venha a ser efetivada ao cargo, será algo inédito, visto que muitas profissionais da área almejam o cargo de dividir a bancada com William Bonner. Renata, para quem não sabe, está exercendo a função desde meados de 2015, quando foi anunciada como sucessora de Patricia Poeta, que por sua vez substituiu Fátima Bernardes, hoje à frente do ‘Encontro’, nas manhãs globais.

Saiba quais nomes disputam vaga de Maju Coutinho no ‘Jornal Nacional’

Na última semana, a Globo causou uma verdadeira surpresa ao anunciar mudanças radicais nos seus jornalísticos principais, e promoveu Maju Coutinho ao cargo de âncora oficial do ‘Jornal Hoje’, no lugar de Sandra Annenberg e Dony De Nuccio, este último que pediu demissão do canal após pouco mais de dois anos de casa.

Conhecida por ser a ‘garota do tempo’ do ‘Jornal Nacional’, a jornalista vai precisar deixar o cargo para assumir o informativo da hora do almoço, e nos bastidores do canal carioca, o que vem sendo debatido é justamente acerca de quem será nomeada ao cargo de apresentadora do mapa-tempo do jornal do horário nobre. Confira!

Inspiração para dupla sertaneja

Maju Coutinho, uma das maiores revelações do jornalismo brasileiro nos últimos anos, só tem vivido grandes conquistas na sua carreira desde que se tornou conhecida nacionalmente após se tornar a ‘garota do tempo’ do ‘Jornal Nacional’.

Conhecida não só pelo seu profissionalismo, além de uma personalidade forte e carismática, a global foi recentemente promovida a cargo de apresentadora do ‘Jornal Hoje’. E claro, ela é mesmo motivo de inspiração para milhares de pessoas, inclusive, foi agraciada com uma homenagem e tanto. Isso porquê, a dupla sertaneja Ryan e Mariana, lançaram neste último sábado (10), uma canção em homenagem à mais nova âncora do ‘JH’. Veja detalhes!

Veja também:

Climão? Maju Coutinho deixa local durante homenagem para atriz falecida



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here