quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

Últimas

Maju Coutinho está cotada para substituir Renata Vasconcellos no ‘Jornal Nacional’

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Maju Coutinho e Renata Vasconcellos – Montagem/Área Vip

- Continua após o anúncio -

Maju Coutinho está mesmo conquistando o seu espaço dentro da Globo. De ‘garota do tempo’ do principal jornal do país, a profissional foi anunciada como a mais nova âncora do ‘Jornal Hoje’, em substituição de Sandra Annenbeerg. E engana-se quem acha que para por aí!

De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, do portal Notícias da TV, alguns experientes nos bastidores do canal garantem que Maju é o nome favorito a substituir Renata Vasconcellos no cargo de apresentadora titular do ‘Jornal Nacional’ num futuro próximo. Com seus 41 anos, Maju teria sido escalada ao ‘JH’ como uma espécie de treinamento, a fim da Globo consolidá-la como âncora solo nessa nova empreitada idealizada para o informativo vespertino.

Já com relação ao ‘JN’, caso de fato venha a ser efetivada ao cargo, será algo inédito, visto que muitas profissionais da área almejam o cargo de dividir a bancada com William Bonner. Renata, para quem não sabe, está exercendo a função desde meados de 2015, quando foi anunciada como sucessora de Patricia Poeta, que por sua vez substituiu Fátima Bernardes, hoje à frente do ‘Encontro’, nas manhãs globais.

Saiba quais nomes disputam vaga de Maju Coutinho no ‘Jornal Nacional’

- Continua após o anúncio -

Na última semana, a Globo causou uma verdadeira surpresa ao anunciar mudanças radicais nos seus jornalísticos principais, e promoveu Maju Coutinho ao cargo de âncora oficial do ‘Jornal Hoje’, no lugar de Sandra Annenberg e Dony De Nuccio, este último que pediu demissão do canal após pouco mais de dois anos de casa.

Conhecida por ser a ‘garota do tempo’ do ‘Jornal Nacional’, a jornalista vai precisar deixar o cargo para assumir o informativo da hora do almoço, e nos bastidores do canal carioca, o que vem sendo debatido é justamente acerca de quem será nomeada ao cargo de apresentadora do mapa-tempo do jornal do horário nobre. Confira!

Inspiração para dupla sertaneja

- Continua após o anúncio -

Maju Coutinho, uma das maiores revelações do jornalismo brasileiro nos últimos anos, só tem vivido grandes conquistas na sua carreira desde que se tornou conhecida nacionalmente após se tornar a ‘garota do tempo’ do ‘Jornal Nacional’.

Conhecida não só pelo seu profissionalismo, além de uma personalidade forte e carismática, a global foi recentemente promovida a cargo de apresentadora do ‘Jornal Hoje’. E claro, ela é mesmo motivo de inspiração para milhares de pessoas, inclusive, foi agraciada com uma homenagem e tanto. Isso porquê, a dupla sertaneja Ryan e Mariana, lançaram neste último sábado (10), uma canção em homenagem à mais nova âncora do ‘JH’. Veja detalhes!

Veja também:

Climão? Maju Coutinho deixa local durante homenagem para atriz falecida

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos