Mamma Bruschetta reprodução Instagram
Mamma Bruschetta/ reprodução Instagram

Mamma Bruschetta tem se mantido otimista nessa fase em que vem enfrentando um tratamento contra um câncer, na junção esôfago-gástrica, a doença foi descoberta no final do ano passado.

+Mamma Bruschetta é internada após término de quimioterapia

+Com câncer, Mamma Bruschetta revela crise e choque após descoberta nos bastidores do SBT

Apesar de tudo que tem enfrentado, a apresentadora do SBT tem se mantido com fé em relação a sua recuperação. Na manhã dessa quarta feira (5), aos 70 anos de idade, a apresentadora recebeu alta hospitalar. Mamma estava internada desde o último dia 29 no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, para tratar náuseas e fraqueza que estava sentindo desde o fim do tratamento da quimioterapia e radioterapia.

Com a alta, ela vai para casa e ficará em repouso para recuperar. Depois de dois meses serão feitos exames para verificar se o tumor foi extirpado”, afirmou o representante de Mamma para a revista Quem.

Segundo a assessoria de imprensa, ela ainda não tem data para retornar a TV “Teremos uma reunião no SBT. Tudo vai depender do estado físico dela para esse retorno”, disse.

+Mamma Bruschetta surpreende ao surgir com o cabelo raspado

Recentemente Mamma que sempre vem compartilhando com seus fãs tudo que está acontecendo com ela nessa fase da doença, acabou usando  as redes sociais, seu Instagram oficial  para deixar um recadinho  a todos.

A apresentadora surgiu com um belo sorriso no rosto e agradeceu aos fãs e que tem estado com ela, e lhe enviado energia do bem, além dos seguidores,ela aproveitou também para agradecer a toda  equipe médica que cuidou dela nessa fase, para que ela pudesse enfrentar esse momento delicado. “Obrigada aos maravilhosos médicos e profissionais da saúde que me ajudam a combater o (câncer). A todos os meus seguidores e amigos”... Continue lendo



21 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here