Mara Maravilha – Reprodução: Instagram

A apresentadora Mara Maravilha participou do programa Melhor da Tarde nesta quarta-feira (15), da emissora Band, e bateu um super papo com Cátia Fonseca.

Vale lembrar que recentemente foi noticiado, aqui no Área Vip, que Mara estaria prestes a retornar ao programa ‘Fofocalizando’ do SBT. Ela que saiu de surpresa, poderia retornar da mesma forma – Entenda o caso!

Diante de diversas polêmicas envolvendo seus ex-colegas de emissora, Mara abriu o jogo quando foi questionada por Cátia sobre o jornalista Leo Dias.

“Acho que ele gosta de mim e eu gosto dele. Prefiro falar por mim, cada um fala o que tem no coração… Quero que ele seja maravilha!”, disparou ela.

+ Volta de Mara Maravilha ao ‘Fofocalizando’ causa desespero no SBT

Em seguida, ela falou sobre o apresentador Ratinho e a Chris Flores, responsável pelo programa ‘Fábrica de Casamentos’.

+ Mara Maravilha implora para voltar a participar do “Programa do Ratinho”

“Estava feliz lá. Do nada, me tiraram. E foi numa fase que eu mais precisava. Quem perdeu foi ele!”, disparou a cantora gospel sobre o Ratinho. Em seguida, ela opinou sobre Chris Flores.

“Não vou curtir a foto da Chris Flores. Quis casar no programa dela, o ‘Fábrica de Casamentos’, mas não deu certo. Eu gosto dela. Foi só pra cutucar”, brincou ela.

Lívia Andrade desabafa sobre retorno de Mara Maravilha ao ‘Fofocalizando’

Livia Andrade e Mara Maravilha - Reprodução
Livia Andrade e Mara Maravilha – Reprodução

A apresentadora Lívia Andrade resolveu se manifestar sobre um possível retorno de Mara ao programa vespertino ‘Fofocalizando’ do SBT. Ela que não é nada amiga da artista, falou sobre o assunto em entrevista concedida ao ‘TV Fama’, da RedeTV!, sobre a atitude que tomará caso sua rival volte a atração. Confira o que Lívia falou!

Confira também:



20 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here