Mara Maravilha - Reprodução: Instagram
Mara Maravilha – Reprodução: Instagram

Mara Maravilha é uma artista que está há muito tempo na televisão brasileira, embora hoje esteja no programa “Fofocalizando do SBT”, o auge do seu sucesso foi na década de 80, onde sua carreira era voltada ao público infantil.

+Mara Maravilha chega ao velório de Gugu bastante emocionada

Em uma entrevista reveladora  á jornalista “Joyce Pascowitch”, ela fala dessa fase, e faz revelações ainda que tem outra profissão além de ser cantora e apresentadora, Mara confessa que é  corretora de imóveis. “Sou ótima corretora de imóveis, tenho até Creci”, diz ela sobre seu “talento escondido”.

+Mara Maravilha exalta Roberto Cabrini, em lançamento de livro

No decorrer da conversa Mara revela ainda que não sabe cozinhar que desejaria ser mais alta, ter olhos na cor azul, embora nunca tenha desejado ser loira, e ainda falou de algumas manias. “Não durmo sem escovar o dente e lavar o pé. Não sei o motivo, mas chego a colocar o pé na pia. É uma maluquice isso”.

Falando sobre realizar sonhos a apresentadora do SBT, disse que já realizou alguns, um deles era ter uma casa na praia, mas que já passou agora ela tenta se desfazer do imóvel. “Estou batalhando para vender”.

No auge da entrevista Mara surpreende quando perguntada sobre sua preferência entre as apresentadoras que reinaram em sua época e que foram suas rivais por alguns anos se ela preferia Xuxa ou Angélica, Mara Maravilha não pensou duas vezes e responde outro nome: “Eliana!“.

+Mara Maravilha revela necessidade de se tornar mãe em breve:Eu preciso

Quem acompanha a apresentadora sabe de suas polêmicas que ela com seu jeito mais sincerona não leva desaforo para casa. Recentemente em suas redes sociais a bela morena alguns registros onde ela aparece produzida com algumas jóias e falou sobre agradar a todos.

“Quando a gente vive querendo agradar a todos, certamente perderemos as nossas verdadescontinue lendo



22 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here