Marcelo Adnet (Globo/Sergio Zalis)
Marcelo Adnet (Globo/Sergio Zalis)

O humorista, ator e roteirista Marcelo Adnet inscreveu um samba na disputa da São Clemente, escola que desfila pelo Grupo Especial do Rio de Janeiro.

A composição do samba faz referência às falcatruas políticas do Brasil. A escola traz para o carnaval 2020 o tema ‘O Conto do Vigário’, que foi desenvolvido pelo carnavalesco Jorge Silveira.

Adnet, que é estreante em disputas, aproveitou o samba e fez referências diretas ao atual momento político brasileiro. O humorista fala sobre os laranjas, as ‘fake news’ e também ressalta os filtros das redes sociais.

“Brasil, compartilhou, viralizou, nem viu!/ E o país inteiro assim sambou/ “Caiu na fake news!”, diz um dos trechos.

A disputada para a escolha do samba enredo da São Clemente termina em setembro e cada canção é apresentada na quadra da escola e vão sendo eliminados um a um.

Adnet compôs a música em parceria com André Carvalho, Pedro Machado, Gustavo Albuquerque, Camilo Jorge, Luiz Carlos França, Gabriel Machado e Raphael Candela.

Ouça a música:

Anitta revela tema do próximo Carnaval e suas fantasias!

Bulliyng na escola

O humorista Marcelo Adnet foi um dos convidados da noite deste sábado (29) do  programa “Altas Horas”, da Globo, do apresentador Serginho Groisman.

Durante o bate-papo, o humorista relembrou sua adolescência e falou sobre um assunto que vem dando do que falar ultimamente, o bullying. Bullying é uma prática de atos violentos e intencionais, contra uma pessoa sem defesa, que podem causar danos físicos e psicológicos às vítimas.

Aos 37 anos, o humorista revelou que era zuado por ter muitas espinhas e também por ter crescido demais. Veja!

Veja também: 



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here